domingo, 3 de novembro de 2013

Mestre Jesus - Bem aventurados os que confiam em Deus


Saúdo-vos filhos e filhas de Deus! Eu me apresento mais uma vez a vocês conferindo-vos a minha paz, aquela que proporciona a certeza de que tudo está bem, a paz que se alia à fé. Preciosos de Deus, centelhas da divindade infinita operando no cosmos e bem aventurados! Vocês são seres magníficos e eu venho dizer-lhes as palavras que saram o coração ferido. Eu venho dizer-lhes as palavras que reanimam, que fortalecem e que vos direcionam a um novo caminho.

Eu venho soprar sobre todos vocês que me ouvem através das palavras desta mensagem o sopro do amor, do ânimo e da coragem. Sim, que em seus corações esteja viva a chama da coragem. Não desanimem diante de nenhuma situação, pois mesmo que ela pareça ser maior que vossas forças, o Deus Criador vive como essência eterna em vosso interior e o poder que ele possui sempre será maior do que todos os desafios.

Quem ler essas palavras acreditando que quem as envia é o vosso amado mestre, terá a minha benção neste dia. Todo aquele que crê nas minhas palavras me recebe, quem abre seu coração para mim terá a minha presença. E a minha presença é sublime, positiva, operante. A minha presença é cheia de amor e de paz. 

Desejo neste dia que abram as portas de vossa alma para que o meu amor possa entrar.

Sei que me amam, mas eu vos amo muito mais. Sei que creem em mim, porém eu creio em vocês muito mais. Sei que desejam se aproximar de mim, no entanto eu anseio me aproximar de vocês muito mais. Quero vos mostrar as verdades de vosso espírito, quero que compreendam a vossa unidade com o Criador que vos trouxe até este mundo em que estão agora.

O vosso Deus vos alimenta, vos protege e cuida de vosso ser. Ele é o vosso espírito agindo em vocês. Queridos, lembrem-se de minhas palavras postas nos “livros sagrados”: Deus cuida de toda sua criação. Não há motivos para se sentirem, algumas vezes, desamparados. Em nenhum momento isso acontece. A vida nunca desampara sua criação. Um pai amoroso jamais deixaria só o seu filho. Tampouco Deus o faz. Ele apenas deseja que vocês aceitem o poder que é vosso, ele apenas vos estimula a acreditarem em si mesmos, porque ele bem sabe que os que confiam em seu próprio espírito se conectam ao poder infinito que ele possui.

Ele conhece as leis de seu Universo e bem sabe que os que se amam, amam a ele, porque ele é a essência de vosso Eu. Ele bem sabe que quando vocês se abençoam estão se abrindo para serem abençoados por ele, pois ele é a benção com a qual vocês se abençoam.

Bem aventurados e felizes os que se guiam pela verdade do próprio coração, porque o coração apenas sopra as verdades inefáveis de Deus. Bem aventurados aqueles que mesmo ao chorarem, dizem em seu interior: Eu creio e jamais deixarei de crer. Aquele que é senhor de si mesmo o é em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis. Ainda que sofra ele não larga o cetro do Criador, porque sabe que a herança do poder do Supremo Deus lhe pertence eternamente.

Bem aventurados os que amam incondicionalmente e com a incondicionalidade do amor conseguem ir além dos limites de amar. Bem aventurados os que não temem o amanhã, pois na atitude de não temê-lo, ele confessa a si mesmo e a Deus: Eu creio que sou amparado por ti e sei que a sua bondade e o seu amor me sustentam.

Bem aventurados os que enxergam o mundo como uma sublime oportunidade de aprender a ser feliz. Os que cultivam a felicidade mesmo em meio ao contraste e enormes diferenças são os que vestem as soluções. E meus amados discípulos, os que vestem as soluções são aqueles que são eleitos por Deus para fazerem a diferença no mundo e mudarem nele o que precisa ser mudado.

Bem aventurados os que sorriem em todos os momentos, porque no sorriso sincero se expressa a mais intrínseca certeza do Bem que a tudo sustenta. Bem aventurados os que creem até o fim, os que não negam a sua fé e os que permitem que sua convicção abra portas mesmo que elas atualmente não existam. Os que confiam em Deus são inabaláveis e confiar em Deus é confiar na plenitude de sua natureza e divindade em si mesmo. Eu vos deixo minhas palavras e meu amor. 

Sigam em positividade e fé, sigam em paz, pois eu prometi minha presença e cumprirei. Estou caminhando convosco, não na frente e nem atrás, mas sim do vosso lado, para vos fazer compreender que são o mesmo que eu sou.

Amo-vos,
Jesus


4 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram