terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Palas Athena - Alicerçados na Fé Incondicional


Onde habita o amor, as trevas se dissipam. Onde habita a verdade a mentira se desfaz. Onde habita a luz as trevas se vão porque todo aquele que resplandece na grandeza do seu próprio espírito resplandece na grandeza e majestade de Deus.

Eu sou Athena a vossa aliada e me aproximo de vocês mais uma vez revestida nas mais sublimes intenções de paz. Desejo vosso progresso, não no sentido evolutivo, pois eu sei que este é inevitável. Anseio pelo vosso progresso proposital de felicidade e encontro consigo mesmos. Esse é o mais belo dos passos que qualquer um de vocês pode dar.

Ao se aproximarem de si mesmos se completam em Deus. A cada vez que se conhecem mais, descobrem mais da essência divina que em vocês habita. E digo que é mais do que simplesmente conhecer no sentido de “saber”, é descobrir, viver e assumir a grandeza de quem são.

Aproximo-me para dizer-vos as palavras do autoconhecimento, as palavras que vos fazem voltar para dentro. Sim, amados, fechem os olhos para o externo e os coloquem na direção do vosso coração e observem quem está lá em toda sua pureza e sinceridade, em toda sua inocência e verdade.

O que veem eu chamo de centelha divina, vocês podem chamar de alma ou espírito. Essa centelha é o vosso tesouro, cuidem bem dele! Aceitem a sua verdade e suas características únicas e singulares. Aceitem a natureza de quem são para possuírem o que é vosso. Somente "quem são" pode tomar posse de tudo que vos pertence.

Eu me aproximo no intuito de trazê-los de volta à essência. Não que de minha parte eu possa fazê-lo sozinha! Não, eu não posso! Contudo, posso tocá-los com meu amor e com ele vos quebrantar para enxergarem a necessidade que tendes de si mesmos. Eu posso, como vossa amiga, vos mostrar o caminho da excelência do Eu maior. Eu posso lhes direcionar para o foco, mas precisam se permitir serem levados.

Fechem os olhos da observação da realidade. Queridos, a realidade é enganosa, mentirosa e apenas reflete o que ocorre no interior dos homens que a criam e recriam todos os dias. Vocês não precisam fazer a mesma coisa. Vocês que leem as minhas palavras e que creem que estou em vosso auxílio podem fazer diferente.

Por isso, agora vos peço gentilmente que ignorem tudo o que há lá fora. Deixem que os vossos sentidos criadores se voltem totalmente para dentro. Não importa se o mar está agitado, se o vento sopra fortemente ou se a terra se abala em volta de vossa vida. Não importa que hoje não tenham recursos, não importa que hoje estejam doentes ou que agora neste momento se encontrem perdidos, fracos e sem esperanças.

Fechem seus olhos! Acalmem o vosso coração, pois Deus vive em vocês e habita em vosso interior e nunca vos negará auxílio. Mantenham a tranquilidade de vossas emoções, abram o vosso coração porque o Bem quer vos alcançar. O bem quer vos mover para o melhor e o melhor é se sentir em paz. Permitam-se ser invadidos pelo amor do criador, o amor que completa, que nunca vos machucará, que nunca vos decepcionará porque ele é a vossa própria vida. E somente os sentimentos do vosso espírito podem vos completar com honestidade e plenitude verdadeira.

Eu me aproximo para pedir que levantem as cabeças! Ergam-nas porque vocês são os herdeiros do melhor do divino. Vocês são a extensão do Centro de energia do Universo. Não se abatam meus queridos, porque é muito maior a força que vos move ao progresso do que a ignorância de vosso eu menor que vos força ao oposto.

Cada filho de Deus nasceu sob a determinação do êxito. Vocês acreditam nisso realmente? Então se abram e se permitam porque aquele que se permite sentir receberá em sua casa interior a presença do Amor maior, a presença de Deus. 

Sigam em verdade absoluta consigo mesmos. Sejam fortes e se deixem levar pelo Bem que vos compõe. O novo ano está quase chegando e ele promete o melhor para os que no melhor estão.

Medo? Pra quê o sustentam? Não precisam dele! Quando estiverem diante de qualquer situação difícil, lembrem-se de quem são. Pois quem realmente são possui em si todas as soluções e todas as bênçãos que necessitam. Entretanto, o Sol no novo e feliz amanhã desponta no horizonte dos que sustentam a si mesmos na fé incondicional.

Sabem o que é isso? É a fé que não enxerga nada além do melhor e da vitória. É a fé que vai contra todas as evidências do “não”, é a fé que age contra os conceitos humanos, contra as regras. É a fé que se sobrepõe com maestria à realidade. É a fé que grita em vosso coração: Não há nada maior do que eu em você.

Queridos, o mundo não é mal e nem bom. A vida é convosco o que vocês são para si próprios, a vida vos dá o que vocês se dão. Todos da Terra estão sendo levados à natural ascensão, isso está ocorrendo agora mesmo. O que vos proponho é que subam as escadas dessa ascensão na excelência, no poderio e na majestade que vos pertence, porque vos digo: Você são os raios da estrela da vida, vocês são o fruto do melhor de Deus. Creiam nisso terminantemente.

Eu vos deixo minhas palavras, meu amor, minha luz e minha benção! E todos os filhos que estiverem alicerçados e fundamentados em sua própria verdade e essência receberão aquilo que através dos raios da Lua agora emito em vossa direção.

Eu sou Athena, vossa aliada.
Palas Athena através de Vinícius Francis


2 comentários:

  1. Divina mensagem..... Vejo que a Ascensão se aproxima a passos largos...
    Bendita as suas palavras deixem-se levar pelo Bem que Vos Compõe... Nada mais importa a porta já é aberta...

    ResponderExcluir
  2. Athena suas palavras são ternas e verdadeiras! Obrigada por mais essa linda mensagem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram