segunda-feira, 29 de abril de 2013

Elohins - Cessem de resistir à Correnteza do Universo



Somos a radiação luminosa a vos trazer Sabedoria e iluminação. Somos os raios de luz emitidos num ambiente escuro com o fim de trazer à tona as coisas que não se veem num ambiente em trevas.

Não estamos aqui com o objetivo de vos ajudar simplesmente. Nosso objetivo é a expansão do Universo e o melhor meio de expandi-lo é, sem dúvida, auxiliando vocês na compreensão de quem são e na construção de vossa felicidade interior.

Dizemos interior porque tudo sempre vem de dentro, tudo o que é bom. 

Quando vocês iniciam seu caminho rumo à felicidade de maneira deliberada, começam a emitir energias mais aceleradas, mais poderosas. E estas, por sua 
vez, irradiam-se pelo cosmos cooperando com a expansão de tudo.

Obviamente, se o Universo baseia-se em movimento constante, logo, quanto mais em movimento vocês estiverem, mais energia convocam e emitem. Sendo assim, vossa contribuição para a expansão de tudo se torna maior.

Por isso que vocês nunca estão estagnados. De alguma maneira, a energia que movimenta o Universo irá promover movimento em vossas vidas. Ainda que sejam experiências aparentemente ruins, como vocês gostam de chamar, haverá sempre algo novo a vos empurrar para frente.

E isso seria bastante óbvio e esperado, sendo que estão num fluxo constante e acelerado. Não podem parar esse fluxo! Não podem impedir que ele flua e tão pouco podem impedir que ele faça vocês fluírem. Ele irá vos mover, ainda que contra a vossa vontade. 

Nem mesmo o mais resistente dos homens poderia de alguma forma impedir o movimento. Se esse sujeito força contra a correnteza da vida, ela o arrasta, então, ele terá um movimento doloroso, mas, com certeza, se movimentará.

Então, uma vez que vocês sabem que existe um sentido e uma fluência na qual a energia Universal se movimenta, vocês, dentro desta compreensão, podem entrar em harmonia com ela. E ao fazerem isso, perceberão que os chamados “empurrões” e os estímulos, aparentemente forçosos, cessarão.

Seria como se um ser humano tentasse se voltar contra um rio forte, de águas densas e aceleradas. Acaso vocês acham que conseguiria, este homem, caminhar no sentido oposto à correnteza? E ainda que tivesse forças para isso, ele não andaria muitos passos porque certamente a força das águas o levaria de maneira, ainda que forçosa, no sentido de seu fluxo.

Para resistir ao fluxo, vocês precisam se forçar a ir noutra direção e fazendo isso estarão se movimentando. O que queremos frisar em nosso texto é que não há como parar. Vejam! Vocês estão dentro de uma “correnteza” e não é mera ilustração de nossa parte, vocês realmente estão dentro de uma correnteza. E se estão imersos nela e sem meios de sair, logo não há maneiras de ficarem parados, estagnados.

A energia de Deus vos move sempre na direção do fluxo. Ela constantemente flui e incessantemente flui para o tudo, sem objetivos, sem linha de chegada. 

Simplesmente flui num sentido eterno e num rumo indefinido. E dizemos a vocês: Se desejarem, vocês têm a opção de ir com o fluxo da correnteza 
Universal. Se desejarem vocês podem cessar suas forçosas atitudes de ir contra. 

Se desejarem podem simplesmente fluir sem esforços.

Amigos, nem mesmo as galáxias podem resistir ao fluxo, então por que acham que podem conseguir? A energia convocada por parte de uma estrela é muito maior do que a que vosso corpo convoca e mesmo assim, ela não pode resistir ao fluxo do Universo.

E o que faríamos, Elohins, se quiséssemos simplesmente fluir? (vocês perguntariam). 

E vamos responder: Larguem vossas desculpas. Não sustentem a preguiça porque ela tende a vos forçar à estagnação. Dizemos “forçar” porque vocês foram criados para o movimento, então, todas as coisas que não condizem com isso, de alguma maneira, são prejudiciais se vividas em excesso. 

Até mesmo o sono em excesso vos prejudica. Vosso corpo precisa fluir em movimentos.

Depois, cessem de crer no mal, não o sustentem! Não deem força para ele. Não vejam noticias ruins. Não assistam à televisão quando esta vos oferecer o mal. 

Entretanto, alguns de vocês poderiam nos questionar: Mas, não deveríamos assistir para nos manter informados ou para tentar buscar soluções para minimizar as coisas que são ruins? 

E dizemos em resposta: Não. A maioria de vocês não consegue ver algo ruim sem se afetar e a minoria que restou é a que está fazendo algo para melhorar o mundo.

Vocês não conseguem ajudar o mundo vendo e sentindo o mal. Vocês não conseguem ajudar o mundo sentindo-se indignados. Vocês não conseguem ajudar o mundo sustentando emoções ruins. Vocês não conseguem reivindicar o bem em protestos contra o que chama de mal. Vocês não conseguem levar a paz estampando em vossas redes sociais as más notícias, difamando o vosso governo, difamando o vosso sistema social, que embora seja limitado, é o que mantém vossa sociedade organizada.

E vamos dizer algo que certamente aborrecerá a muitos: Vosso governo, vosso sistema, vossa saúde pública, vossa economia e vossa situação atual do país só não são melhores por responsabilidade de vocês mesmos. Se ao invés de atirar pedras atirassem positividade e luz teriam uma sociedade melhor e mais bem estabelecida.

O Universo está simplesmente oferecendo a vocês o que vibram com mais intensidade e se desejam reais e significativas mudanças, cessem de protestar para que o mundo mude. Mudem vocês primeiro. Mudem vossa energia, deixem-se ir com a correnteza constante do Universo.

E se sentirão melhores. Se sentirão mais calmos, mais assertivos, mais felizes, mais alegres, mais motivados, mais plenos e completos em si mesmos, mais dinâmicos e fluentes no Bem. E quando se sentirem assim, vossa contribuição ao mundo e à expansão do Universo será maior e quanto maior for vossa doação, maior e mais intensa será a resposta da fonte que tratará de encher-vos dos elementos que alimentam o vosso fluir positivo.

Sejam abençoados, mas antes, entrem no fluxo e quando se permitirem isso, as bênçãos serão apenas uma consequência natural. Sentimos alegria em nos comunicar com vocês. Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Palas Athena - Cura Interior



Uma das maiores ignorâncias e limitações do homem é achar que está só. 

Vocês não estão sós nem dentro de si mesmos! Pois em vosso interior abriga o que chamam de Deus.

Vocês precisam de Amor e digo-vos que não há nada que vos seja dado com mais abundância do que isto.

Digo-vos de minha parte que estou aqui para vos lembrar das belas coisas de que já sabem. Estou aqui para lembrar-vos das coisas que povoavam vossos espíritos antes de imergirem na condição física. Vim para vos recordar da maravilhosa compreensão do Tudo que cada um de vocês tinha antes de assumir o corpo físico.

Corpo este que carrega muitas impressões! Impressões que vossos pais passaram, seja através da genética ou através das ideias que eles tinham. 

Impressões que muitas vezes foram transferidas ao envoltório corpóreo de matéria quando ainda eram muito pequenos. Impressões emocionais, impressões psicológicas.

Vocês foram bombardeados por muitas impressões vindas de muitos lados. 

Antes de abrirem vossos olhos para a jornada física na qual escolheram viver estavam puros quanto a vossa natureza, estavam certos do que queriam e conscientes dos motivos que os levaram a escolher o renascimento na Terra. 

Vocês estavam lúcidos a respeito de si mesmos, estavam crentes de que a conexão com a Fonte conduziria vocês em todos os passos. Estavam cientes de que receberiam uma educação oposta a que viviam no plano astral e mesmo assim estavam dispostos à aventura sob o contraste da Terra, pois estavam inspirados pelo Amor Maior.

E quando aí nasceram absorveram muitas ideias e se encheram de impressões que não são as mesmas que carregavam e sustentavam quando estavam aqui, do lado que estou neste instante, dentro do que chamam de espaço e tempo, que não existem aqui, mas que preciso mencionar para que soe compreensível a vocês. E por isso, como vossos amigos, estamos ajudando no despertar de quem são.

E sabemos que se confundiram, sabemos que se deixaram levar e sabemos que esse era mesmo o plano, pois era através do contraste que se achariam! Uma vez que perderam vossa memória espiritual necessitariam da realidade e da multiplicidade de ideias e crenças para acharem as vossas, as do vosso Eu.

Eu estou aqui lhes oferecendo a mesma ciência que vos alimentava antes da matéria, antes deste “estado” de matéria. E vosso corpo, muitas vezes fica carregado de impressões que vos atrapalham. E meu desejo é auxiliar-vos neste processo de limpeza e de cura, cura interior.

Não estou aqui para curar-vos fisicamente, pois bem sei que vossas dores externas refletem as internas. Portanto, ofereço-me para ajudar-vos com o lado de dentro. Vocês têm tantos especialistas voltados para o externo! E de fato eu louvo a isso. Contudo, precisam de cura interior, precisam sarar as feridas que foram feitas do lado de dentro.

E são essas feridas que muitas vezes impedem vosso progresso. E são elas: Mágoas, ressentimentos, revoltas, culpas, inimizades, raivas desenfreadas, amores não correspondidos, sentimentos feridos pelas desilusões, decepções, abalos emocionais, traições. Vocês sabem que essas coisas machucam e eu também sei, pois já estive em corpo de carne como o vosso, no entanto, numa era que não era como a atual.

Voltem-se para dentro de vocês, queridos, e deem-se a cura. E essa cura a primeiro nível se chama “Aceitação”. Sim, aceitem tudo que ocorreu da forma como ocorreu. Vocês não poderiam ter evitado coisa alguma. Se pudessem teriam evitado. 

A pressão mental que fazem quando se culpam sobre algo é prejudicial e ignorante. Ninguém pode dar mais do que tem, aceitem que as coisas em vossas vidas ocorrem conforme vossa maturidade e entendimento momentâneo.

E não foram justamente os muitos desacertos que ajudaram vocês a chegar aonde chegaram? Não foram as muitas vidas, as muitas experiências que ofereceram a vocês uma condição mais lúcida? Sim, tudo o que vocês enfrentaram contribuiu de alguma forma na construção de quem são e por isso, aceitem!

Aceitem que foram vítimas de vossa própria ignorância, aceitem que os ferimentos foram causados em vocês porque se negavam a viver na verdade de vosso espírito. Aceitem que tudo ocorreu de forma a vos levar a excelência divina.

E segundo passo: Perdoem! Quem quer que seja e o que quer que tenha feito. 

Perdoem todos os acontecimentos dolorosos, os que vos marcaram, vos machucaram. Perdoem! Sem tentar compreender o porquê, mas perdoem. 

Libertem-se da dor. É só perdoando que se liberta do sofrimento. É apenas fazendo isso.

Eu vos ofereço a mesma ferramenta que sempre vos foi oferecida pelos mestres. Eu não vos ofereço nada que já não tenha sido mencionado antes, por alguém. Libertem-se! Curem-se! Renovem-se no Amor que vos é oferecido, pois a fonte só pode conferir o novo se vocês se libertarem do velho padrão. 

Perdoem para que se libertem disso. Do passado, das dores e das doenças interiores e exteriores.

Sob a Luz da Lua cheia, desejo que escrevam, se assim desejarem, todas as causas que sentem que precisam perdoar e se livrar. Escrevam ou mentalizem, se assim preferirem, todas as causas pendentes em vossas vidas. 

Mentalizem também as doenças físicas ou emocionais que porventura sofram no momento e com o sincero perdão, aceitem e se façam livres dessas energias.

E eu vos prometo que aquele que assim fizer, será liberto e certamente preenchido com o novo. 

No despontar da Lua cheia, estarei convosco em prece e meditação em aliança com muitos amigos que se unem comigo com o objetivo de enviar fluidos de cura em todos os níveis. E os que crerem e perdoarem, serão curados. Os que se abrirem ao Amor e aceitarem as experiências como “benéficas” e “necessárias” serão libertos e o novo virá. O novo virá para os que se limparem do velho.

Aceitem e permitam que o Universo faça frutificar no solo de cada ser humano o que ele mesmo plantou e se forem Um com o Amor cósmico colherão os frutos desse Amor.

Eu vos abençoo com a luz do Bem e digo-vos: Todo homem é cativo de si mesmo e todo vencedor é vitorioso em si mesmo. Só “serão” aqueles que se fizerem “ser”.

Eu sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis 

terça-feira, 23 de abril de 2013

Arrisque-se ao Novo




“Quando você se arrisca por seus sonhos, a fé te dá asas para voar e despertar as potencialidades escondidas na prisão do medo”!
“Quando você sentir a alegria da conquista, perceberá que valeu à pena cada parte do caminho”!



A vida é feita de mudanças constantes, seja no corpo ou na mente, nos sentimentos ou nas ideias. Mas, para algumas pessoas as transformações naturais são assustadoras e exigem um nível de coragem no qual não conseguem vibrar e sustentar.

Quantas vezes na vida nos pegamos com medo de ousar e arriscar novos horizontes! Quantas vezes nos deparamos com sensações de impotência, covardia de atitudes, insuficiência de pensamentos positivos, enfim, tudo indo contra o desejo de mudança!

Não existe mudança sem atitude, não existem grandes acontecimentos sem uma postura interna forte e decidida. Então, o caminho para experimentar coisas diferentes na vida está em agir com determinação.

O que bloqueia algumas pessoas de se arriscarem às mudanças? Bem, vemos o medo como o principal agente, pois ele impede que a pessoa sinta e pense positivo. Uma pessoa medrosa sempre vê o lado ruim de tudo, o lado perigoso.

Outro fator é a expectativa em excesso de como será o novo e como as coisas fluirão. A pessoa sofre por antecipação e não vive o processo de mudança aos poucos.

E há o tipo de ser humano iludido que acha que as coisas devem ser como ele imagina. Quando isso não acontece o mundo dele desaba, a fé dele se corrompe, ele amaldiçoa a vida, se acovarda e se fecha num mundo sem novas experiências.

O que faz algumas pessoas serem mais ousadas que outras? Simples, elas tentam e se arriscam quantas vezes forem necessárias. A ousadia é sua marca, porque o sabor do novo a motiva.

Essa pessoa não tem medo de nada, ela confia em seu potencial e sabe que tudo lhe será provido. Ela sabe se portar nas situações de forma equilibrada. 

Esse tipo de ser humano detesta reclamar, antes, observa o que não está tão bem na vida e encontra outra forma de resolver os desafios.

Com toda certeza a humildade é um dos fatores mais agravantes para se superar os medos. Uma pessoa humilde não idealiza demais os acontecimentos, ela sonha e deseja uma vida feliz e próspera, mas sabe ponderar seu mundo interno para não entrar no campo ilusório.

E não fica frustrada quando algo não dá certo, porque ao seu redor há mais portas abertas e caminhos a serem desbravados.

Nunca mais permita que o medo seja seu guia, ao contrário, mostre para ele que sua fé no bem te faz poderoso e confiante sempre!

Paz e Luz,
Márcia Diniz








                                                                             

domingo, 21 de abril de 2013

Chega de Mimo






Hoje eu cheguei aqui disposto a colocar a sua cabeça no devido lugar. Bom, vou pelo menos tentar. Sempre venho com a tradicional receita “injeção de ânimo”, mas, eu tenho outra que é até mais infalível que se chama: Chá de realidade.

Pois é, hoje você vai tomar esse chazinho aqui comigo! Se não quiser ainda está em tempo de desistir da leitura. Entretanto, se eu conheço bem meus leitores, sei que eles gostam de aprender, não é verdade?

Então, vamos lá! Vou falar sobre um monstro que amedronta o ser humano e que definitivamente gera muitos problemas e que pode acabar com a vida das pessoas. E o nome desse monstro lendário é “Mimo”. Sim, mimo, manha, "nhem nhem nhem", chame como quiser.

Mas, afinal, de onde veio esse inimigo psicológico do ser humano? Da nossa educação, da nossa criação social. Isso começou lá com nossos pais e vou contar mais ou menos como funciona: Suponhamos que uma criança queira um brinquedo, certo? Aí o pai ou mãe não podem, naquele momento, comprar o tal brinquedo ou de repente, não julgam ser o momento certo de dar aquilo ao filho. Até aí beleza! Mas o negócio vem depois!

A reação do filho! Sim, sabe aquele beiço, aquela cara de revoltado e aquele chororô na hora do “não” por parte dos pais? Pois é. A seguir disso, alguns pais, “comovidos” pelo choro da criança, acabam cedendo à chantagem do menino (a). E o que acontece aí é que, cria-se o monstrinho do mimo. 

E daí para frente, o ser encarnado naquela criança começa a adotar uma política: Eu tenho que ter tudo o que eu quero, pois se eu não tiver, vou chorar, fazer pirraça, dar show, ou seja, jogar a casa no chão.

E nós crescemos, na maioria dos casos, cheios desses mimos. E não é só neste setor, somos muitas vezes super protegidos pelos pais. Somos criados como coitadinhos, lindinhos do papai ou da mamãe, somos tratados em alguns casos, pelos que nos criam, como incapazes. Claro que existem exceções e ainda bem que elas existem!

Mas, quando entramos na vida adulta nos deparamos com uma realidade bem diferente! Uma realidade onde não somos paparicados, onde os outros não estão presentes para servir aos nossos caprichos pessoais. O que acontece é que levamos uma pancada atrás da outra. A vida não cede às suas vontades, meu amigo! 

Deus não faz o que você quer e nem dá o deseja receber. Ele te dá o que  vibra e sempre dá o que precisa. Mas, o que você quer, quem constrói é você, do mesmo jeito que todo mundo que tem sucesso faz.

Mas aí, a gente vem com a desculpa: Eu sofro porque sou carente! Sei! 

Carente de si mesmo. E como a vida inteira viveu com um comportamento mimado, acha, que todo mundo tem que te dar atenção e amor. Quando na verdade é você quem não se dá. E quando somos os famosos “carentes”, entramos em relacionamentos difíceis, dolorosos porque erroneamente aprendemos a lançar a expectativa emocional nos outros como se eles tivessem responsabilidade sobre o que nós sentimos.

E isso atrai desilusões, decepções, frustrações e sofrimento. Todo mimado sofre. Todo mimado precisa apanhar para perceber que está errado. E não adianta se entregar à depressão ou às drogas! Porque depressão é coisa de mimado, eu já tive e sei que é assim mesmo. Você se reprime e se pressiona dentro de si mesmo, porque tem ódio da Vida por ela não ter feito as coisas como você gostaria que fossem feitas.

As pessoas se afundam nas drogas não é porque elas são oferecidas pelos traficantes. Ah, gente, por favor! Você usa se quiser! Você consome se quiser. 

Ninguém pode te obrigar a usar. Mas a maioria começa usando por qual motivo? Para ver se sai um pouco das decepções e das dores da vida que na verdade, são frutos da sua imaturidade em lidar com situações que todos nós temos que lidar. O que difere um ser humano do outro é a sua forma de reagir.

Acorde amigo! Todo mundo sofre! Todo mundo se decepciona! Todo mundo passa por problemas, desafios, infortúnios, erros. E por que você é o coitadinho? Quem falou que pra você deveria ser diferente? Ah, mas queria a bandejinha divina com tudo do jeito que sempre sonhou, não é? É, lamento, mas não terá.

A menos que se levante, que pare com esse mimo, essa má vontade, indisposição em querer ir e faça algo por si. Mimo é doença! Isso reprime suas forças, te afunda numa situação desagradável, numa realidade improdutiva. Seu espírito precisa produzir para ser feliz. Ele precisa construir, edificar e se realizar. Foi para isso que você veio aqui na Terra. Não foi para sentar no sofá do comodismo e da mesmice esperando as forças do Universo fazerem tudo acontecer, assim, num passe de mágica.

Tem gente que acha que Lei da atração é lei da preguiça e irresponsabilidade, onde eu desejo e tudo simplesmente vem! Não é assim que funciona. Você pode ter tudo, porém, desde que tenha uma cabeça madura e atitudes positivas, fortes, de posse de si mesmo. De Verdade consigo. De domínio de si e dos próprios sentimentos. 

Quando parar de achar que o mundo deveria te amar, te aceitar, te compreender e ao invés disso, se preencher de tudo o que precisa, aí sim, você realmente mudou. E quando você muda, a vida muda também. Claro! Suas decepções só indicam a falta de si mesmo. Ame-se! Pare de esperar isso dos outros. 

Compreenda a si mesmo e se enxergue verdadeiramente. Você não precisa de nada disso! Não precisa se humilhar pelo amor, pela atenção ou pela aprovação de alguém e nem de nada. Você tem a sua, viva com ela.

Dê-se o melhor! Disponha-se a construir seu destino. Levante-se com fé e vá caminhar rumo aos seus sonhos. Olha, quando você resolver essa coisa de mimo aí dentro, esteja certo de que muitos aspectos irão mudar em sua vida. 

Experiência própria de quem sabe tanto na teoria quanto na prática de que mimo não nos ajuda em nada. Deixo meu recadinho aqui com você.

Seja Feliz,
Vinícius Francis

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Elohins - Acelerando-se nas Ondas da Natureza



Um pensamento positivo. Sim, um pensamento positivo. Isso soa como algo pequeno, porém, pode abrir grandes portas. Ao invés de ouvirem de nós a ciência do bem estar e da felicidade, queremos hoje conduzir vocês através de um pensamento positivo.

Um pensamento positivo, puramente positivo, tem o poder de alterar vossa energia. A maioria de vocês ainda não sabe disso, mas todos os encarnados possuem um campo de energia em volta dos corpos físicos. E é justamente nesse campo que estão contidas todas as informações vibratórias a vosso respeito.

Dizemos “vibratória”. Ou seja, estão informados nesse campo vossas crenças, emoções e pensamentos de forma totalmente perceptível ao Universo. Por isso dizemos que vocês não são medidos pela raça, sexualidade, preferências, cor de pele, nacionalidade, beleza física, tamanhos ou proporções do que julgam ser bom. Vocês são medidos pelo que vibram e são abençoados sempre, a partir disso.

Se quiserem, esqueçam a coisa de merecimento, pois merecer algo é vibrar em equivalência com o algo. Caso contrário, ele não poderá vir para vocês. Então, queremos que “assentem” em vocês a ideia de que são medidos e respondidos a partir do que emitem e o que emitem é aquilo que está impregnado em vosso campo magnético.

Não julgamos nenhum de vocês por nenhuma das escolhas que possam fazer, mesmo que tais escolhas façam com que vocês experimentem um caminho ruim. Estamos, como todas as forças divinas do Universo, atentos às vossas emissões e viemos aqui, através dele (canal) em resposta ao que vocês nos pedem, ao que vocês emitem desejando aprender e conhecer mais sobre tudo e principalmente sobre si mesmos. Entretanto, só podemos oferecer-vos aquilo que se compatibiliza com a vossa “espera” em termos do que podem ou acreditam que ouvirão de nós.

Fechem vossos olhos, respirem fundo e naveguem para dentro, com nosso auxílio. Pedimos que, se possível, façam esse exercício todos os dias e principalmente, sempre que se sentirem instáveis ou quando notarem que estão se desconectando de si mesmos.

E quando isso ocorre, a melhor forma de “corrigir” a vibração não é indo a fundo no que sentem com a intenção de resolver a questão. Nem tampouco se puxar de uma forma forçosa a um pensamento positivo, pois nada funciona forçosamente neste Universo. Acaso podem fazer a chuva cair com mais força e intensidade só porque assim desejam? Não. 

Da mesma forma, vossa vibração é como a chuva, cai naturalmente, flui naturalmente e vosso trabalho é direcionar o foco de vosso poder, não tentar controlá-lo, pois seria como controlar a chuva, ou seja, não está em vosso poder natural.

Fechem os olhos e respirem fundo, pelo menos três vezes até que possam apreciar o vazio de vossas mentes e o silêncio de vossos pensamentos. A seguir, vejam o Sol. Sim, o Sol, em vossa mente. Vejam seus raios penetrando na atmosfera da Terra, perfeitamente arquitetada pela natureza, que, inclusive, queremos vos lembrar de que jamais será destruída pelo desacerto humano. 

Os raios de Sol penetram através dela até tocar suavemente vosso ser, aquecendo-vos sutilmente.

Em seguida, ouçam o vento soprar calmamente sobre vossos cabelos, rosto, pele e corpo. Sintam o frescor da leve brisa a aquietar-vos e massagear-vos com seu soprar. Depois, olhem para a água que cai de uma linda cachoeira ou da chuva. Observem que a água da chuva contrasta com alguns raios de Sol que ainda penetram entre ela. Esses raios colorem e iluminam as gotas límpidas e cristalinas da chuva que se desmancha sobre as árvores, a vegetação e o solo.

Os animais correm de um lado para o outro, os pássaros entoam deliciosas melodias, exibem suas penas coloridas e seu bailar através do ar refrescado pela chuva e iluminado pelo Sol que o torna sua tela a transparecer seu brilho e esplendor. A seguir, respirem fundo novamente em meio a esse cenário natural para vocês, e digam: Eu sou parte da Natureza que vibra nas ondas da paz. Eu sou parte dessa paz que me rodeia. Eu sou parte desse fluxo positivo que a tudo sustenta.

E novamente, respirem fundo e abram os olhos. E terão realizado um processo de aceleração e mais do que isso, de interação com a Natureza, que nada mais é do que a mais pura expressão da Vida de Deus, que nada mais é do que o poder e a energia que transforma e cria todas as coisas. 

Permaneçam conectados à Fonte e isso, garantimos a vocês, é realmente tudo o que precisam em vossas vidas.  Apreciamos e fluímos nisto com vocês. Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

sábado, 13 de abril de 2013

Elohins - Por que algumas crianças nascem doentes?



Porque algumas crianças nascem doentes ou com necessidades especiais?

Só se faz a pergunta: “Por que algumas crianças nascem doentes?” quando se acredita em doença. Pois quando se desconsidera sua existência, então, a pergunta se modifica.

E dentro disso, vamos falar sobre o que vocês chamam de doença e é claro, explicar o porquê disso acontecer a vossas crianças.

Primeiro: Vossas crianças, na nossa visão, são como seriam os vossos adultos em relação a vocês. É como se vocês, adultos, fossem as crianças e elas, os adultos.

E por que dizemos isso? Porque ao nosso ver e sentir, elas estão num estado muito mais pleno do que os adultos de vosso mundo. Estão mais lúcidas, não a respeito do conhecimento adquirido na vida terrena que vos transforma em pessoas “sociais”, e sim, como espíritos.

O que vocês realmente necessitarão ao emergirem novamente à consciência não física será muito mais o que carregam quando são crianças do que os inúmeros fardos, responsabilidades e “saber” que absorvem e possuem quando adultos.

De fato, já vos disseram que se não forem como crianças não entrarão no Reino dos céus e dizemos: O Reino dos céus é seu estado de plenitude, de pureza e de alcance vibracional. É seu estado mais nítido sobre si mesmo, mais claro, mais tangível a respeito de vossa essência e de vossa divindade. Nunca estiveram mais perto de quem realmente são do que quando eram crianças.

A maioria das resistências que vocês possuem quando adultos não carregavam quando crianças. No entanto, o que houve com vocês foi que se deixaram levar pelo contraste de ideias e crenças da maior idade. Deixaram-se contaminar pelas mentes dos adultos desencontrados de si mesmos e acabaram, em sua maioria, como eles.

Percebam que aqueles que se acertam com seu lado “criança” são os que mais se destacam em vosso mundo. Todos os que mantêm viva a essência de uma criança são aqueles que transformam sua existência, são aqueles que fazem de suas jornadas algo tão lindo e prazeroso quanto os sonhos que carregavam na infância.

Percebam isso, amigos! Vossas crianças são mestres! Elas estão aí para vos ensinar e por isso um adulto quando vira pai ou mãe, tem a oportunidade de resgatar aquela vibração pura, esquecida com o tempo. Por isso a maioria diz que ter um filho é completar-se!

E na verdade, ter um filho, quando se deseja ter, é regressar ao seu melhor estado, não regressão no sentido de andar para trás, mas de resgatar o que se esqueceu. Esqueceu, e não, perdeu. Porque o que compõe vocês pode ser temporariamente esquecido, porém, jamais perdido.

Vosso estado de pureza, felicidade, contentamento e alegria. Vosso estado de sonhadores numa perspectiva de possibilidade, esse é o vosso estado quando crianças. E quando vocês veem uma delas doente, por acaso a enxergam com esses olhos?

Não, vocês a enxergam com os olhos da vítima, da sofredora, quando na verdade vocês é que se sentem e se veem desta forma e não ela. Não desconsideramos o sofrimento físico gerado por muitos dos “problemas” de saúde enfrentados por muitos humanos. Entretanto, queremos levar vocês a uma visão diferente de como ocorre a situação.

Vejam as crianças que vocês dizem que sofrem com doenças “terríveis”. Olhem para elas! Encorajamos todos vocês a fazerem isso, a deixarem vossos olhares negativos de lado e apreciarem a criança que mesmo doente, sorri! Mesmo debilitada fisicamente, se alegra. Que mesmo sujeita a muitos tratamentos, considerados por vocês como “horríveis”, dolorosos e penosos, está agradecendo pela vida! Elas estão louvando o Universo por estarem vivas! 

Essas crianças passam uma mensagem positiva.

E sempre quando têm a oportunidade de falar para muitos através de uma entrevista, elas dizem: Seja Feliz! Seja grato! Ame seu próximo! Acredite em você e em seus sonhos! Não perca a fé!

Então, perguntamos a vocês: Elas são mesmo doentes? Ou elas estão aí nesse contexto, carregando as chamadas “debilidades” físicas para vos ensinar algo? 

Percebam que os seres humanos adultos que trabalham com crianças portadoras de necessidades especiais são muito mais lúcidos e felizes! 

Percebam que uma mãe ao ter um filho com tais necessidades se abre à Fonte de tal forma que recebe da criança um alinhamento que jamais receberia de um filho que para vocês, sob vosso ângulo, seria considerado “normal”!

E por que isso? Porque elas são especiais, não somente em suas necessidades, mas em sua vibração. Em sua capacidade de experimentar o contraste do problema e simplesmente nãos senti-lo de forma tão dolorosa. Em vivenciar o que vocês chamariam de “dor”, de fardo, de carma de uma forma estupendamente feliz e agradecida. 

Elas são especiais porque decidiram nascer e experimentar essa situação, não para quitarem uma dívida de alguma vida passada. Não para aprenderem a viver através da dor e com isso comover as pessoas em redor, não. Foi justamente pelo contrário de tudo o que vocês esperam ou acreditam quando as visualizam em seu aparente “desafio”. 

Elas nasceram porque queriam mostrar a vocês como conseguem ser felizes na adversidade. Nasceram para mostrar a vocês que nada pode vos impedir de serem felizes quando realmente querem.

Nada pode vos separar da Fonte quando decidem se manter conectados a ela de uma forma pura. Elas dizem, inconscientemente, na grandeza do espírito que possuem: Vejam, amigos que se consideram “normais” e “saudáveis”, nós, crianças portadoras de necessidades especiais ou como vocês adoram chamar de “doenças” ou anomalias, viemos até aqui, assumimos esses corpos de carne e em nosso estado de crianças, não possuímos a cultura, a ciência que vocês possuem ou dinheiro, o acesso à vida, a liberdade de ir e vir. 

Não possuímos casas, carros, bens, dinheiro, empregos, carreiras e de fato, nosso estado “especial” nos impede de ter essas coisas. Todavia, viemos aqui para dizer-vos que somos, mesmo sem tudo isso, ricamente felizes! 

Encontramos um meio, mas um meio interno de sermos realmente felizes e não precisamos bater a cabeça como vocês fazem! Não precisamos ter para ser, porque já somos. Não precisamos conquistar para nos sentirmos válidos, não precisamos de aplausos para nos sentirmos aprovados. Não precisamos nos ver esteticamente “perfeitos” para nos sentirmos lindos. 

Nós encontramos um meio melhor e mais fácil do que os que vocês inutilmente utilizam, descobrimos e assumimos que somos a pura conexão com a Fonte e escolhemos nos manter conectados por livre e espontânea vontade. 

Porque nós somos o que somos e não necessitamos de “nada” para “ser”. 

Somos porque simplesmente somos. Nós estamos em nosso melhor, porque na ausência de todas essas loucuras, que vocês consideram indispensáveis, encontramos o caminho mais curto, o caminho mais prazeroso e compensador. 

Somos simplesmente felizes e isso nos basta e esperamos que ao nos verem assim, não lamentem por nós, não chorem, não sintam pena. Ao invés disso, esperamos que ao olharem para nós, simplesmente aprendam e descubram a verdadeira arte de ser feliz.

Nunca houve, em todas as nossas respostas através de nosso canal, palavras como estas. Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

domingo, 7 de abril de 2013

Elohins - Estavelmente Entregues ao Bem



Haja luz em vós, amigos da Terra! Haja o Amor sobre vós, seres criados para amar. Haja entendimento e sabedoria sobre vós, seres criados pela e para a compreensão. Haja fé em vós, seres que foram criados para acreditar. Haja saúde em vós, seres que foram criados para desfrutar do melhor da vida.

Haja luz sobre vós, haja inteligência divina, a mesma que arquiteta todas as coisas no Universo, para que se abram na consciência de que são o tudo expressando-se na matéria. Vejam! Olhem para os céus sempre que se sentirem desorientados e entendam que vocês são a mais pura extensão divina.

Vejam que vocês estão aí nesta terra para darem prosseguimento ao que já vivem pela Eternidade. Não deixem que coloquem pensamentos em vocês que vos diminuam! Não permitam que o contraste perfeitamente mutável dessa realidade de tempo e espaço vos confunda a ponto de perderem a conexão com quem são em essência.

Vocês são o que há de mais puro e se vocês classificam Deus como a maior e melhor coisa que existe no Universo, então, queremos chamar vocês de Deus. 

Sim, queremos dar-lhes o nome, a classificação, que possa vos colocar onde realmente merecem estar. Então, compreendemos isso como Deus, usando a visão que vocês têm acerca do que seria Ele.

Como estão se sentindo? Como estão as vossas emoções neste momento? 

Variáveis como as temperaturas de vosso planeta? Ou estáveis como o brilho das estrelas do firmamento? Na verdade, na estabilidade em que tanto desejam se encontrar vive a maior de todas as instabilidades.

Pois quando um indivíduo alcança a estabilidade de suas emoções é submetido a um dinamismo inigualável, pelo Universo. Esse dinamismo é o que podemos chamar aqui de instabilidade.

Já os instáveis emocionalmente são como pessoas que atiram em vários alvos ao mesmo tempo, correndo o risco de acertar em vários ou em nenhum. E os que são estáveis direcionam seu tiro num objetivo em especifico e é muito mais garantido que ele acerte o alvo desejado.

Aprendam: Se estão instáveis atrairão a estabilidade de acontecimentos na vida. E se são estáveis atrairão a instabilidade quanto às experiências.

Vocês desejam se sentir estáveis emocionalmente porque intimamente sabem que esse é o estado que vos permite experimentar o dinamismo da Vida. Não falamos instabilidade como algo que em determinado momento está bom e em outro está ruim. Não. Estamos nos referindo à instabilidade que governa o Universo!

Estamos falando do mover de todas as forças criativas num fluxo acelerado, constante e rico. Estamos falando de um mover por parte dos poderes do Universo fazendo com que tudo flua, siga, caminhe e navegue ao infinito de forma abundante e acelerada.

É assim que queremos ver-vos! É desta forma que almejamos que vibrem! Pois é neste vibrar que se encontram todas as coisas lindas que um espírito pode viver no mundo físico. E consequentemente, esse dinamismo provocado por vossa estabilidade emocional vos confere um desdobrar para fora da matéria glorioso, lindo e feliz. É como se vocês fossem de um show, de um espetáculo, para o outro, no mesmo dia.

E de que estabilidade estamos falando afinal? Vamos descrever isso de uma forma clara para vocês: Quando forem estavelmente felizes acelerarão vossas energias rumo ao que desejam.

Vocês poderiam, se quisessem, ser estavelmente alegres, estavelmente vívidos e plenos em si mesmos, estavelmente gratos pelo Bem que vos é oferecido, estavelmente amados e amantes de tudo o que vos faz suspirar. Estavelmente entregues ao prazer de vosso espírito, estavelmente em paz, estavelmente eufóricos quanto às novidades que o amanhã pode vos trazer! 

O amanhã pode vos reservar muitas boas surpresas. Entretanto, vocês precisam “esperar” por isso, não de uma forma ansiosa e solícita, mas de uma forma entregue e confiante.

Estavelmente confiantes em si mesmos e no Bem que o Universo jorra sobre vocês, estavelmente convictos de que toda boa dádiva e benção vos é conferida sempre e sempre. E basta que aprendam a se sintonizar com elas. E estamos aqui, ensinando isso para vocês!

Basta que aprendam a ser estáveis! Basta que se permitam ser estáveis na concordância com o vosso Eu, o verdadeiro. Estavelmente conectados à fonte de modo que nada importe além do Bem. Tão conectados a si mesmos que nenhuma notícia ruim vos abale, nenhuma informação distorcida da vida vos provoque revolta ou vos faça se sentirem perdidos e sem esperanças.

Tão cheios do Bem que nenhuma maldade, como assim veem, seja capaz de arrancar de vós uma reação de medo ou de insegurança. Tão arraigados a Deus em vosso interior que nenhum ódio, medo e infortúnios externos possa abalar-vos de sua interna certeza.

Permaneçam estáveis no Bem! Permaneçam estáveis para que possam entrar na instabilidade mais rica, mais feliz e mais divina que existe. Sejam instáveis em vossas emoções e continuarão no dissabor de uma realidade monótona, pacata, passiva e morna.

Abram-se à Estabilidade interior, pois somente ela pode vos proporcionar meios para experimentarem a mais emocionante das vidas fundamentada na divina instabilidade que a tudo rege eternamente. Amamos esta mensagem! 
Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

Instagram