sábado, 8 de março de 2014

O equilíbrio interior promove a positividade


Sabe quando a gente olha assim em volta e enxerga aquele monte de coisa errada? Pois é, todos nós passamos por isso porque temos desejos, anseios quanto à vida! Queremos que muitas coisas mudem, desejamos alcançar outras. Ambicionamos sim, pois somos feitos disso. Sonhar, querer ir além é algo natural de todos nós.

Entretanto, vale parar em momentos como esses em que nos deparamos com nossos desejos em conflitos com as frustrações de ainda “não ter” e refletir o seguinte: Com isso, com esse estado perturbado emocionalmente, estou ou não sendo um agente cooperador da realização e das mudanças que almejo? A resposta é “não”.

Como queremos atrair o Bem se nos permitimos nos perder em nossas nuances do crer e do sentir? Se cada hora estamos de um jeito, vai ser complicado acertar um único alvo, o do Bem, não é? E com isso, cessamos as inquietudes internas, cientes de que somos nós os autores e não é o destino que nos sujeita. Calma, paz e tranquilidade interior, vamos ver onde saímos do prumo? Onde prestamos atenção no que não nos convém mais?

E a partir disso, opa, preciso melhorar minha emoção! Opa, preciso me sintonizar porque independente de tudo eu quero me sentir melhor. E quando consigo isso, me torno o equilíbrio em meio ao caos e tudo começa a responder diferente. Tudo volta ao caminho de linha reta aos meus sonhos. Tente isso hoje!!!!

Seja Feliz!!!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram