terça-feira, 3 de junho de 2014

Elohins - Ser feliz é viver em positividade


Mensagem publicada em minha nova página do site Horóscopo Virtual. 

"A felicidade é para aqueles que se permitem andar positivamente. Revistam-se da positividade e herdarão os tesouros eternos que a fonte criadora de todas as coisas preparou para vocês. Vocês são um com a essência que chamam de Deus, e desde o começo, sempre quisemos relembrar-vos disso. Desde o principio de nosso trabalho, o foco esteve voltado para as emoções mais felizes. E assumimos isso como uma espécie de mantra a repetir-vos constantemente.

Mas, dizemos incansavelmente porque a conexão com as emoções felizes traz também todas as soluções. Porque ouvimos de vocês: Quero meu carro! Quero minha casa! Quero meu relacionamento ideal! Quero minha família estruturada! Quero boas relações com amigos! Quero a prometida abundância financeira!

Sim, vocês pedem tudo isso de forma consciente através de vossos desejos lúcidos, aqueles que são propositais. E da mesma forma pedem quando vivenciam o contraste daquilo que querem. Ao experimentarem a falta, desejam instintivamente a abundância. Quando sofrem qualquer sorte de infortúnio, também pedem pelas bênçãos, clamam para que os vossos “problemas” sejam resolvidos.

E por isso, vos oferecemos a resposta: Vistam as emoções felizes. Nisto estão todas as soluções. Na vivência sincera disso desdobra-se o caminhar da realização para tudo o que desejam. Neste processo encontram-se: o dinheiro almejado, o amor, a paz, a abastança. Porque as emoções felizes, as mais positivas, têm o poder de vos conectar a uma vibração pura. E esta vibração pura é também muito poderosa. E quando a assumem em vosso viver ela tem a força magnética da atração sobre as coisas que vocês julgam serem boas. Elas são equivalentes com todas as expressões de felicidade sobre a Terra.

E se querem resolução para o sofrimento que parece vos martelar, sugerimos: Abracem as emoções felizes. Se desejarem que chegue o fim de vossa luta para conquistar as coisas, para ter sucesso e realizações, sugerimos novamente: Abracem as emoções felizes.

Mesmo quando nem sabem o que querem, ainda sim, sugerimos: Abracem as emoções felizes. Porque é nesta atitude e nessa trilha que vocês não só descobrirão qualquer coisa, como encontrarão os tesouros que vos fascinam. E ao se depararem com a manifestação de tudo isso que vos provoca alegria, descobrirão algo ainda mais fascinante, “Que toda magia consiste em sentir-se feliz. Que o sentido da jornada alcança o seu ápice, não no momento da realização do desejo, mas no instante em que se sente a emoção de tê-lo. E isso, ocorre antes mesmo de o possuírem com as mãos.”.

Em vocês e em vosso ser existe a conexão com o divino. E ao estabelecerem esta conexão se fartam de todas as necessidades e não sentem falta de coisa alguma. Porque estão completos, preenchidos e saciados pela energia que vos criou, que vos move e que vos convocou através da experiência a estarem neste mundo, expandindo mais de quem realmente são e convocando ainda mais de vossa natureza divina, com o único objetivo de se sentirem bem e serem felizes agora mesmo.

Porque a felicidade vivida neste instante se encarrega sozinha de trazer as novas experiências. E afirmamos que elas virão na mesma equivalência de vossa alegria interior. Isso, se vocês permitirem, pode ser eterno e pode crescer cada vez mais. O que propomos não é que deixem de evoluir, porque isso sequer pode acontecer. O que oferecemos através de nossas palavras traduzidas por nossa harmonia emocional com o nosso canal, através de ondas de luz e amor que enviamos, é a oportunidade de expansão livre do sofrimento, isto pode ser real em vossa jornada.

Isso é factível uma vez que vocês encontram a equivalência com o vosso melhor lado, a vossa maior parte. E não existe um meio mais eficaz de se alinhar com vossa grandeza e natureza não física do que sentir-se da melhor forma possível. Visto que o bem-estar em seu apogeu carrega em si a frequência mais alta e a energia mais poderosa da criação.

Ao serem felizes vocês se tornam o puro poder divino. Ao abraçarem a vossa felicidade com sinceridade de coração e real compromisso se tornam o puro Amor da fonte. Ao assumirem que seguirão em vossa jornada pela Terra buscando sempre o melhor pensamento, a melhor sensação e a melhor crença vestem a unidade com a majestade da sabedoria celeste. E ao externarem tudo isso, em atitudes coniventes com vossa alegria de viver, se tornarão a expressão mais rica e mais honesta do Criador, sendo em experiência física, a vontade, a graça, a benção e a luz de Deus.

E nesse viver, todas as outras coisas que almejarem, que passarem pela vossa mente num desejo puramente positivo vos seguirão para onde quer que forem. Porque aquele que se polariza no melhor e se premia com a genuína felicidade e encaixe com a sua parte divina é atraente, profundamente atraente a todas as formas de bênçãos. Ele é um ímã de manifestação positiva. E nisto se encaixa perfeitamente o que vos foi dito: Busquem o reino de Deus e sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

Sim, busquem o reino da felicidade e da alegria, que já vive em vocês. Assumam-no, executem-no dia após dia sem cessar e todos os vossos desejos puros em concordância com a verdade de vosso espírito serão realizados. Isto parece simples, não? Pois dizemos que na prática é ainda mais. Ninguém vos deu até hoje uma oferta melhor do que a nossa, não se pode dar uma melhor oferta, pois não há nada melhor do que ser feliz. Adoramos isso, adoramos estar com vocês em perfeita felicidade. Haja luz!"

Elohins através de Vinícius Francis 
A sabedoria dos Elohins se transformou num lindo guia, um livro com mais de cem páginas canalizadas com suas mensagens ricas em luz e ensinamentos que, se praticados, podem transformar a sua vida, clique aqui e saiba mais http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/01/guia-dos-elohins-arte-de-viver.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram