domingo, 21 de dezembro de 2014

Vinícius Francis (áudio) - Aja, não reaja

Passamos a vida refletindo a realidade e por isso não vemos as mudanças que queremos. No caminho da iluminação descobrimos que somos nós que moldamos o nosso mundo externo conforme aquilo que nutrimos interiormente.

E se desejamos melhorias, bênçãos e felicidade em nosso caminho precisamos oferecer um sinal que combina com isso para que o Universo possa nos devolver exatamente o que almejamos viver. Agir deliberadamente, vibrar propositalmente e não mais reagir, sempre emitindo as velhas energias que criam as mesmas coisas, aquelas que não queremos mais viver.

É necessário que mudemos de verdade. E por isso eu gravei este áudio, no intuito de mostrar a você que se transformar é o segredo para viver transformações na vida. Ouça, reflita e pratique, só depende de você.

Obs: O material que eu anuncio no final deste áudio, é o Manual do Bem Viver, detalhes no link abaixo do post.

Luz e Benção!
Vinícius Francis 



Este material é um guia com diversos temas. Demos uma geral significativa em espiritualidade, metafísica e leis da vida. Certamente um material excelente para quem quer se iluminar. Eu o elaborei para você que deseja o conhecimento, pois ele, sem dúvida alguma, é Poder. São 216 páginas de estudos, textos, reflexões, exercícios, numa linguagem acessível e cheias de um conteúdo que pode muito ajudar no seu progresso interior. Se desejar conhecer mais sobre os temas abordados neste material, clique abaixo e informe-se também sobre um presente que você receberá ao adquirir o Manual do Bem Viver. 
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/12/manual-do-bem-viver.html

2 comentários:

  1. Obrigado amigo Vinicios eu desejo a você junto a sua família um feliz natal e um ano de 2015 de renovações bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz Carlos, obrigado pelas felicitações!
      Desejo a você um Natal de luz, amor e alegrias. E que o novo ano que vem chegando lhe traga bênçãos e mais expansão espiritual em sua vida. :)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram