quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estudo - A transição para o Novo Mundo - Alvejando as vestes interiores (Parte 1)


“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos.
... Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.”


Eu desejo começar uma série de estudos com vocês sobre o tema “transição”, “evento”, tudo isso aí que está sendo pregado, anunciado aos quatro cantos da Terra. Obviamente, todo bom conhecimento nos enriquece. E autoconhecimento é sem dúvida a ferramenta mais eficaz para se lapidar o próprio ser das mazelas do ego e nos preparar para assumir uma nova identidade em Deus. E mais, uma nova vida.

Meu trabalho é voltado para a metafísica, leis da vida, autoajuda e tal. No entanto, é preciso a compreensão de certos fenômenos que estão ocorrendo no mundo, no cosmos, do qual fazemos parte. Se tem uma coisa que mais sujeita o homem ao sofrimento é a falta do verdadeiro conhecimento. Porque somente ele nos dá ferramentas eficazes.

E infelizmente os enganadores e contadores de histórias estão por toda parte distorcendo muita coisa, contando meias verdades e deixando as pessoas ainda mais confusas. Eu, desde 1999 venho estudando muito sobre a Espiritualidade, através da Bíblia e diversas outras doutrinas e filosofias que quando são acrescidas ao estudo da verdadeira espiritualidade torna tudo mais claro.

Essa série de estudos que desejo fazer vai abranger assuntos bem polêmicos como o fim da Matrix ou o fim desta era (como bem disse Jesus), A volta de Cristo, algo tão anunciado desde que ele esteve aqui, aproximação dos extraterrestres, Hercólubus ou Nêmesis (a irmã gêmea do Sol), tem gente que chama de Nibiru. Tem uns que dizem que Nibiru é um planeta e não uma estrela, enfim, é muita opinião diferente, muita controvérsia e que acaba gerando conflito na cabeça das pessoas.

Quero falar também sobre a ascensão planetária e como tudo isso se dará à luz da Espiritualidade. Que tipo de influência essa irmã gêmea do Sol está causando em nós e o que está acontecendo lá. O Armagedom, salvação, o novo mundo que está se instalando aqui, enfim, é muito assunto. E eu vou aos poucos, lógico, compartilhando com vocês o que aprendi sobre cada uma dessas coisas à luz de todos os meus estudos e também com orientação dos meus guias que me mostram e me revelam muita coisa. Sinto que é o momento certo de dividir isso com meus leitores.

O mundo está mudando, as coisas estão se tornando diferentes. E o que realmente está acontecendo com a Terra? E conosco? Como cada um de nós precisa e pode se comportar diante de tantos fenômenos que nos envolvem? Bom, pra começar, eu escolhi esses versículos, lá em cima, do livro bíblico de Apocalipse para abrir a nossa consciência sobre as mudanças que precisam ser executadas em nós.

Você observa bem nas palavras do apóstolo João, que é visto por ele, em meio às visões do que seriam os “últimos dias” desta era, uma multidão enorme, para ele incontável, diante do Cordeiro (representa o Cristo, na pessoa de Jesus ou Sananda, que veio nos trazer a essência crística). Tem gente que tem uma implicância com o nome "Jesus"! Eu particularmente acho lindo. Por isso sempre uso o nome dele da Terra. Inclusive nas próprias canalizações que recebo do Mestre, eu uso “Jesus”. E cá pra nós, que diferença faz o nome? Nenhuma, né? Então, vamos seguir.

Essa grande multidão, incontável, está diante de Cristo, com vestes brancas, alvas e segurando palmas nas mãos. Palma pra quem não sabe é uma planta que foi usada pela multidão de discípulos e seguidores em Jerusalém para saudar Jesus, quando este entrou na cidade montado num jumentinho. É uma maneira de prestar homenagem, honra, respeito e adoração à figura sagrada do Cristo.

Bom, essas pessoas estão reverenciando o Cristo, e note que as mesmas estão com vestes claras. Mas, o que é esta multidão? Quem a compõe? A nossa humanidade ou a parte dela que atravessará por toda essa transformação e se purificará verdadeiramente para enfim, habitar no novo mundo que Deus está edificando aqui na Terra através da energia do Cristo, dos cento e quarenta e quatro mil (vamos ver isso depois) e de toda hoste celeste que trabalha pelo bem do planeta.

As vestes brancas representam pureza, integridade espiritual e moral, dentro claro, dos padrões do espírito. Todas elas lavaram suas vestes no sangue do cordeiro. Este sangue, representado pelo sacrifício de Jesus, é simbólico. O que ele representa afinal? Jesus venceu o ego e rendeu-se de corpo e alma, mesmo na dor da morte, ao Todo, ao Criador Nele. E com isso ele ascensionou o ser humano que foi. Tem um recado aí pra nós! Esse sangue citado nessa passagem significa a pureza da vida (sangue é vida), a pureza espiritual de um homem que superou o ego, o afastou do poder e deixou que o Pai fosse Um com ele. E através dele fizesse grandes obras.

Conclusão: Todos os remidos e de vestes claras são os que conseguiram, através da tribulação (transformações, mudanças fortes na Terra e contraste) limpar o próprio ser do ego e vencê-lo, assim como Jesus. Estes são os dignos, os que alcançaram o mérito de estar com as palmas em celebração diante do Cordeiro e do Trono (representa a presença de Deus), na nova Terra, num mundo transformado e finalmente livre dos infortúnios que vemos ainda aqui.

Só existem dois meios de você se purificar interiormente: O amor, que é o caminho que Jesus trilhou, numa total entrega a ele e dedicação incondicional ao serviço do mesmo. Ou através da dor, ou seja, todos nós estamos inclusos nessa, todo mundo que está aqui segue por este caminho. Claro que não vamos pelo amor, não somos flor que se cheire! Precisamos levar umas socadas aqui, umas chineladas ali pra acordar, né? Papai do céu fala, mas entra num ouvido e sai pelo outro. Aí vem o cinto, a vara de marmelo celestial da vida nos disciplinar! Rebeldes que somos, nossa ignorância nos leva ao sofrimento. 

Então, leitores, pra começar nossa visão de toda essa mudança tão divina que está ocorrendo, vamos entender que somente, eu disse a SOMENTE os que se limparem e alvejarem as suas vestes é que conquistarão a nova Terra. A você que está aí batendo o pezinho, se negando a evoluir e abrir mão da sua postura egoica de terceira dimensão, quero dizer que nós vamos chegar na parte onde eu vou explicar pra onde pessoas assim, orgulhosas e vaidosas, serão encaminhadas. Fique atento aos estudos.

E fique atento você também, que está desejando ser "alvo como a neve", limpo, justo, positivo, feliz, verdadeiramente livre para externar a essência do Cristo em seu viver. Essa aparente tribulação que está sobre a Terra não foi posta à toa, não está sendo permitido o sofrimento sem um belo motivo. Deus está trabalhando o nosso ser através dele. Já que somos um bando de gente teimosa e difícil de lidar, então, bora mergulhar no contraste, no caos, nos problemas pra ver se em meio a eles, acordamos!

E assim que acordamos, a mudança pode dar prosseguimento sem tanto sofrimento. E a grande tribulação sobre a Terra, as desigualdades, as guerras, as dificuldades estão nos chacoalhando e despertando a centelha adormecida em nosso interior. Então, seja humilde, aceite que tudo isso é preciso. Se você está sofrendo é porque o mereceu de alguma forma. 

Mas não aceite o sofrimento e se conforme, CLARO QUE NÃO! Preste atenção e vê se não distorce as coisas! Aceite o sofrimento como consequência natural da postura interior negativa que você escolheu viver no passado (se é que ainda não vive nisso), aceite-o como indicativo de que é hora de mudar. E use-o como trampolim para alterar os padrões que enfiaram você nesta grande tribulação.

Acorde, saia dessa realidade, saia desse condicionamento mental. Não precisa atravessar a tribulação durante toda a vida. Isso pode acabar. Basta você afastar o ego do poder, pegar a palma nas mãos e resplandecer na essência do Cristo que já está aí, vivo em seu ser. Em celebração espiritual. Purifique as suas vestes, transforme-se para que você possa estar no meio desta grande multidão. Como? Com trabalho, empenho, auto lapidação constante e disciplinada. Ainda não começou a fazer isso? Não é possível! Eu prefiro acreditar que você já está mudando as coisas, afinal, o tempo é curto, viu? Não temos mais tanto tempo assim pra endireitar nossos caminhos. Estou semeando o medo? Não, estou alertando você, chamando-o para uma responsabilidade da qual jamais poderemos fugir.

Gente, obviamente tem mais pra falar disso, eu só comecei aqui. E preciso parar pra não ficar grande demais o texto (já está né?). 
Espero que estejam gostando, porque eu vou adorar falar de tudo isso com vocês e apontar para cada um, um caminho melhor, uma opção bonita de evolução e expansão. Essa é a minha intenção. A gente continua num próximo texto.

Seja feliz!
Vinícius Francis



MANUAL DO BEM VIVER: Se você ainda não adquiriu este curso e tem interesse, gostaria de chamar a sua atenção para a promoção que eu dispus para o mês de Janeiro  e que está chegando ao fim. Ela consiste em ganhar de presente um dos livros dos Elohim, "A arte de viver" ou "No caminho da felicidade". Se desejar conhecer mais sobre os temas abordados neste material, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram