quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Palestra em áudio - A mais poderosa das magias

Estou trabalhando com mais um projeto diferente no blog, outra ferramenta para transmitir os ensinamentos às pessoas. Há algum tempo eu disponibilizo cursos e livros digitais no blog, com temas abordados de maneira profunda. Porque em um único texto é impossível você estudar um assunto de forma completa e realmente satisfatória.

Porém, muitos não dispõem de tempo para praticar o hábito da leitura ou mesmo têm preguiça de ler, até mesmo problemas nas vistas, entre outras coisas. Então, meu desejo é ir adiante com essa nova ideia de promover estudos em áudios, esboçando os temas de maneira mais profunda, sem perder a leveza. São aulas que você pode ouvir enquanto faz outras coisas, sem precisar sentar em frente ao computador ou celular pra ler.

Bom, a primeira aula que já gravei e inclusive, a partir de agora já está disponível pra quem desejar adquirir, tem como título “A MAIS PODEROSA DAS MAGIAS”. A Magia Branca pode transformar a vida o ser humano completamente, e essa, em especial, dada por Jesus, que é uma lei cósmica, pode alterar qualquer quadro, mudar qualquer situação e te ajudar a conquistar qualquer objetivo. Porque é fundamentada em leis e o que é lei sempre funciona.

Há dois mil anos foram dadas grandes e preciosas receitas espirituais por esse grande mestre, mas que infelizmente não foram compreendidas em sua funcionalidade e perfeição. Por isso, vou ensinar você a compreender essa Magia incrível, pra que possa realizar grandes transformações em sua vida. Vamos falar de criação da realidade e estudar a fundo um ingrediente chave para permitir boas manifestações e criar um fluxo positivo de realizações. Esta aula tem a duração de 1:09hs (aproximadamente).

Luz e Benção!
Vinícius Francis

Investimento:
 15,00

Material:
1 arquivo em áudio mp3, enviado diretamente no seu email.

Forma de pagamento:
Depósito e transferência: solicite dados no email: filhosdaalva@gmail.com

Hotmart / Click no link abaixo: 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram