quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Palestra em áudio - A chave para realizar seus sonhos


Esta é nossa quinta aula em áudio e eu considerei esse um dos temas mais importantes a serem levantados se o assunto é realização de sonhos. Porque estudamos as leis da vida e quanto mais mergulhamos no conhecimento que isso nos promove, mais percebemos ricos detalhes que no final das contas vão contar para que haja êxito em nossas empreitadas criativas.

Essa aula está incrível e eu a indico a você que vem tentando há anos realizar seus sonhos sejam eles quais forem e atrair bênçãos e sucesso que tanto deseja, mas sem resultados realmente promissores. Existem comportamentos nossos, altamente sabotadores, que sequer nos damos conta de que existem e que boicotam bruscamente as manifestações almejadas.

E olha, se você entender o assunto desta palestra, pode haver uma grande reviravolta em sua vida. Vamos estudar sobre os dois passos essenciais para se criar efetivamente algo e explorar os pormenores da vibração resistente do “muito querer”. Pois é, quem muito quer é porque não tem. Então, como proceder? Até onde eu posso ir com esse querer e quais são os outros comportamentos, saudáveis, que se eu praticar, repercutem positivamente na realização de meus sonhos? Ensino também sobre a postura interior cultivada, muitas vezes empiricamente, por quem conquistou muito mais do que imaginava que poderia conquistar.

Arquivo formato mp3, 1:20hs de duração, aproximadamente.

Luz e Benção!
Vinícius Francis 


Investimento:
 15,00

Material:
1 arquivo em áudio mp3, enviado diretamente no seu email.

Forma de pagamento:
Depósito e transferência: solicite dados no email: filhosdaalva@gmail.com


Hotmart / Click no link abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram