terça-feira, 19 de abril de 2016

Convocação - Auxílio Espiritual a favor do Brasil - Segundo mês de atuação


Há mais ou menos um mês Athena pediu que nos reuníssemos em oração e emissão de vibrações positivas pelo Brasil em união com a Fraternidade Lunar. A cada Lua cheia, espíritos ascensionados se reúnem junto a ela sobre o orbe Lunar para irradiar vibrações de alta frequência a favor do progresso do nosso planeta. Eles atuam sob o princípio do raio verde, CURA, EQUILÍBRIO, HARMONIA E VERDADE.

Sendo assim, especificamente no dia da Lua cheia a vibração divina sobre a Terra ganha corpo e força. Por isso, ela nos pediu que formássemos um grupo na Terra que atuasse do mesmo modo que o espiritual o faz. E assim fizemos na última Lua cheia e foi muito especial e poderosa a experiência para quem participou de corpo e alma. Eu inclusive tive efeitos em minha vida pessoal, tremendos.

E novamente, eu venho convocar a cada um de vocês para que nos levantemos em ajuda para que esse trabalho espiritual tome proporções cada vez maiores. Nossas orações e emissões de luz aqui embaixo criam uma atmosfera favorável para que as emissões provindas da Fraternidade Lunar possam cair sobre nós de maneira mais efetiva. Os grandes espíritos têm enfrentado dificuldade em alguns momentos para enviar boas energias devido à densidade da energia da Terra potencializada pela revolta, ódio e medo, da humanidade encarnada e desencarnada.

Como você pode ajudar? Do despontar da Lua cheia até meia noite é o período mais intenso das boas vibrações sobre nós, então, o ideal é que você faça seus rituais, orações, preces, meditações, afirmações, enfim, o que você achar melhor, nesse espaço de tempo. As preces são a favor da harmonização e cura do nosso país e nunca contra nada, pois como já repeti inúmeras vezes, ser contra é doar energia para o que você não quer que se perpetue.

Você pode incluir suas questões pessoais, é um momento de energias poderosas atuando, então, isso favorece o seu processo individual também. À medida que esse projeto ganhar corpo faremos esse trabalho espiritual juntos, ao vivo, pelo Youtube. Todavia, enquanto isso ainda não é possível, peço que cada um faça a sua parte onde está e da maneira que for possível. O exército da luz precisa se levantar, mas pra travar uma guerra na qual as únicas armas são as vibrações de Bem. Abaixo, uma oração modelo, passada por Palas Athena, para os que desejam repeti-la como um forte mantra no dia da oração, que ocorre no próximo dia 22. Contamos com você!

Que o amor nos cure!
Vinícius Francis 

Haja luz, Haja Cura, Haja o Bem sobre a Terra, sobre os homens e toda vida que o habita.
Haja luz, haja cura, haja o Bem sobre a esfera azul e raios de harmonia e equilíbrio sejam derramados sobre os corações que nela vivem.
Haja luz, haja cura, haja o Bem em todos os lugares, em todas as dimensões, em todos os corpos, sutis e densos, de todas as almas envolvidas no plano Terra.
Aos irmãos em caos, perdidos e vagantes nas zonas densas que sejam enviados o puro amor e redenção ao Bem. Aos irmãos em caos, perdidos e vagantes nas zonas físicas que sejam enviadas paz abundante e luz.
Haja luz, haja cura, haja o Bem no país, cuja bandeira expressa cores de equilíbrio, cura, prosperidade, proteção e fé. Que o verde seja a pura e potente cura, fluindo nos raios da verdade e da harmonia, equilibrando as frequências e ajustando-as em puro Bem. Que o dourado seja a provisão e prosperidade a todos, que seja ele o reflexo da riqueza sobre a nação brasileira. Que o azul seja o poder divino a instalar nos corações e mentes a fé inabalável e a execução da proteção inquebrável, o escudo azul de Deus e a espada flamejante que peleja a favor do Bem.
Haja luz, haja cura, haja o Bem e que sejam estabelecidas a ordem e o progresso conforme profetizado! Haja luz, haja cura, haja o Bem em puras e poderosas emanações de Cura, equilíbrio, Verdade, harmonia. Para que se estabeleçam e se cumpram os propósitos supremos do Criador.

Haja luz, haja cura, Haja o Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram