sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mesa Quântica (Texto sobre o primeiro vídeo) - O que é Magia Negra?


Há dois dias demos início ao projeto da Mesa Quântica, finalmente! E o nosso primeiro assunto abordado em vídeo foi “Magia Negra”. Mas, o que é a “Mesa Quântica”? É uma ferramenta extraterrestre inspirada pelo Mestre Jesus que tem como objetivo desfazer todo tipo de Magia Negra, oriunda de terceiros ou mesmo criada por você próprio. Sim, porque nós, infelizmente, podemos nos transformar em nossos maiores amaldiçoadores.

A Mesa Quântica tem o potencial de limpar o campo áurico do indivíduo de todo tipo de energia maligna através de um trabalho espiritual. É importante ressaltarmos que a Mesa não é um curso, embora contenha sua parte de ensinamentos, ela é um trabalho espiritual ou como preferir, uma poderosa Magia Branca.

Quando falamos de Magia Branca, falamos da física do Universo. Magia Branca é um termo místico, criado para nomear determinados procedimentos ou rituais vistos como sobrenaturais, mas na verdade, é tudo ciência, física, baseada em como funciona o Universo.

Se você surgisse com o seu celular na idade média todos pensariam que você o utiliza por magia, mas você sabe que não é. É uma tecnologia, fundamentada em cima das leis da física. Da mesma forma são os procedimentos espirituais, metafísicos e sobrenaturais. Tudo é realizado em cima dos preceitos da lei que rege a vida no Universo.

Mas, pra que a gente possa saber onde está atuando com a ferramenta da Mesa Quântica, é preciso que compreendamos o que é Magia Negra. Rapidamente associamos aos sacrifícios de animais em prol da destruição da vida de uma pessoa, às feitiçarias em encruzilhadas, centros de macumba ou coisas do tipo. Mas não se trata apenas disso. Claro que, esses rituais são técnicas mais apuradas da utilização empirica da física do Universo. Entretanto, Magia Negra pode ser um simples pensamento negativo.

Sim, toda energia criativa usada a partir de uma má intenção é Magia Negra. Seja contra alguém ou contra você mesmo. Sabe quando a gente fica na frente do espelho se denegrindo ou quando vive reclamando da vida? Pois então, estamos nesse momento nos amaldiçoando, colocando informação e energia negativa em nosso campo áurico. E isso nada mais é do que Magia Negra.

Você pode realizar essa transferência de energia para outrem ou para si através de técnicas de Magia ou pode simplesmente fazer isso com o seu pensamento/intenção. O que funciona também. Um pensamento maldoso, cheio de ódio e intenções destrutivas pode acabar com a vida de alguém, se este estiver suscetível à emissão energética intencional daquele que a enviou.

Então, isso é muito sério! Pense duas, três, quatro, mil vezes antes de desejar o mal a alguém. Porque aquilo pode acontecer e se acontecer, você será responsabilizado. Pois não temos o direito de infligir o livre arbítrio de ninguém. Que cada um crie sua própria realidade, se eu não puder ajudar, atrapalhar é que não devo. Porque a Magia Negra desrespeita os princípios e política da Espiritualidade e da Luz. Todo poder criativo só deve ser usado em prol do Bem, do progresso pessoal e do todo.

Agora, a Mesa Quântica atua sobre Carmas? Não diretamente. A única Magia que pode curar Carma definitivamente é a ação no Bem. Se você agregou “dívidas” em seu campo magnético, precisa reparar isso através da iluminação e ação de fazer o Bem. Todavia, no caso de sua vida, por exemplo, estar paralisada por ação de Magia Negra realizada nesta ou numa vida passada, sim, a Mesa pode fazer a diferença.

Porque, se libertar de aguilhões das trevas não é algo tão simples! Exige muito trabalho interior, conhecimento e iluminação. Pois, para que a Magia Negra fosse aplicada, usou-se uma “fórmula”. Do mesmo modo, para ser eliminada, também precisa de uma fórmula ou se faz isso pela elevação da frequência. À medida que um indivíduo se ilumina, eleva o padrão vibratório até que ele vibre numa escala que o liberte de prisões da Magia Negra.

E é uma caminhada muitas vezes, longa. Se depender só da nossa atuação sobre o problema, isso demora muito. E justamente por isso é que essas ferramentas são oferecidas à humanidade como meio de promover esses saltos, a fim de que então, o crescimento e expansão em todos os sentidos se deem de forma mais acelerada. Pois, infelizmente, uma pessoa vulnerável à Magia Negra pode ter toda sua vida presa pela ação de energias que negativam tanto o seu campo áurico, que ele simplesmente perde a força para atrair coisas boas. Daí, vem só coisa ruim. É assim que acontece com muita gente que tem sua vida destruída pela Magia Negra.

Mas independente de tudo isso, é preciso estar atento ao dia a dia, pois a utilização do nosso poder criativo com o fim de negativar alguém ou a nós mesmos já é Magia Negra. E o Mestre trouxe essa mecanismo fantástico de eliminação de energias negativas que ficam arraigadas no campo áurico com o fim de atrasar o progresso do indivíduo. Desfazendo isso, a pessoa fica livre para construir sua vida plenamente sem forças contrárias segurando o seu desenvolvimento.

Caso você não tenha assistido ao vídeo onde conversamos sobre o que eu escrevi neste texto, clique AQUI. E até o nosso próximo vídeo, onde o assunto será Magia Branca.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis 

Um comentário:

  1. Estou adorando as dicas da ferramenta, não vejo a hora de adquirir!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram