segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mesa Quântica (Texto sobre o segundo vídeo) - Compreendendo a Magia Branca


Este é o segundo texto do projeto Mesa Quântica, inspirado no vídeo 02, que você pode assistir clicando AQUI. Bom, na primeira aula entendemos um pouco sobre magia negra. Hoje vamos falar de Magia Branca. Primeiramente, é bom sabermos que Magia Branca é a Magia da Transformação interior. A negra tem como princípio mudar o externo sem alterar o interior, ou seja, sem que a pessoa precise fazer alguma mudança em si mesma.

Mas, isso dá certo, na prática? Temporariamente. Algo simulado não dura muito tempo, porque os efeitos da Magia Negra não perduram. Para que você consiga alcançar certas coisas através da Magia Negra é preciso violar algumas normas da Espiritualidade. E para fazer isso, você nunca poderá contar com o auxílio de um espírito ou força da Luz, cujos valores são fundamentados no Amor incondicional e evolução dentro dos princípios da Espiritualidade Maior.

Então, será preciso fazer uma aliança inevitável com um Ser negativo. Cujas intenções não fluem no Amor, tampouco no respeito. As forças voltadas para os interesses que não são de progresso espiritual podem maquiar a sua vida, ou seja, mudar cenários e te dar “n” coisas, mas temporariamente. Em troca desses favores, as entidades negativas ganham total acesso à sua vida e domínio do seu perispírito. E dentro de certo tempo, a "notinha" com o débito de cada favor prestado, será cobrado. Além de você ter seus fluidos vitais e ectoplasma constantemente sugados por seres de ordem espiritual inferior. Em outras palavras, você nunca será realmente feliz, indo por esse caminho do “resolver fora sem ter que mudar dentro”.

Diferente da Magia Branca, cujo princípio inviolável é a transformação interior que repercute no exterior. É nutrir o Bem através da aplicação de ondas elevadas que pulsam no Amor e no Progresso. A Magia branca melhora o Ser por completo, por dentro e por fora. Ela não somente ajuda você a mudar sua vida externa, proporcionando-lhe mais prosperidade, amor, paz, sucesso e crescimento exponencial, como te auxilia na construção da felicidade interior.

É o poder que te move dentro, arruma tudo o que está bagunçado e depois vai mudando toda a sua realidade. E o melhor é que você consegue isso através de seu próprio mérito e usando o seu próprio poder. E por mais que os Elevados te ajudem no processo, nada te será cobrado mais tarde. Porque aquilo que se conquista pelo próprio mérito e empenho é algo alcançado com justiça ou seja, é seu, de verdade. Não foi tomado, roubado ou conferido por alguma força negativa que infligiu regras para fazer com que aquilo chegasse à sua mão.

Entretanto, vamos ser honestos com algo, a Magia Branca exige persistência e paciência no processo, coisas que a maioria não tem, infelizmente. Então, parece mais fácil recorrer às maneiras rápidas, assim o namorado (a) chega logo, a casa, o carro, o dinheiro. Só que, você já sabe, terá de pagar por isso, lá na frente. E o preço realmente não compensa o acordo feito com os negativos. Porque eles são perspicazes, inteligentes e muito ardilosos.

O contrato com um Ser negativo em troca de bens materiais possui muitas letrinhas quase invisíveis, no pé da página. E eles tratarão de te cobrar cada coisinha, com juros. Porque não querem o seu progresso, só te “ajudam” em troca de seus fluidos vitais, espirituais e em troca de dominar a sua vida. Mais nada. E tudo o que eles fazem é maquiar, não podem oferecer nada que não seja de origem material e superficial, porque, como conhecem a mecânica do Universo, é fácil pra eles te ajudarem na manifestação material. Eles sabem materializar as ondas, facilmente. Isso não é problema pra eles.

A questão é: Não podem te dar alegria, amor, bem-estar, paz, realizações, felicidade, nada disso, porque cada uma dessas coisas provém do Amor, da Luz, do Bem. Se eles não servem ao Bem, então não podem te dar nada que brote Dele. Então, por mais que você consiga “n” namorados (as), casas, riqueza e tudo de material e superficial com a Magia Negra, tudo irá embora tão rápido quanto veio. E no final das contas, você estará sem nada (porque sempre esteve), doente, fraco, sem força vital. E dependendo do acordo que fez, principalmente se entre seus feitiços continha o extermínio de uma pessoa que você odiava, assim que ocorrer o seu desencarne, a sua liberdade pertencerá a eles. Vai acordar no Umbral, preso por uma condição, por um Carma que, infelizmente, para ser reparado, levará tempo e custará o seu sofrimento.

E isso vale para as ditas simpatias também. Simpatia é magia negra disfarçada. Esse negócio de acender vela pra conquistar uma pessoa determinada é acordo com o negativo. Não é permitido pela Luz usar o poder espiritual para infligir o livre arbítrio de ninguém e forçar o outro a te querer. Se ele (a) quiser ficar com você, isso precisa ocorrer pela lei da afinidade e nunca por Magia. E quem faz simpatia pra conquistar terceiros, conseguir casa, carro, namorado (a), dinheiro e bens, está usando de Magia Negra.

A Magia Branca possui um poder elevadíssimo, contudo, só funciona se o indivíduo se transformar. Do contrário não dá certo. Entendeu o porquê de muita gente ir pros negativos pedir favores? Tudo porque se tem pressa, impaciência. A Magia Branca, que é a aplicação do poder de Deus em nós, pode nos dar infinitamente mais além do que pedimos ou pensamos. Seu poder é ilimitado, infinito. Tudo pode ser conquistado. Não há limites. Você pode ter tudo o que desejar (de bom) com a Magia Branca.

E pra isso vai precisar mudar a si mesmo. Evoluir, crescer, progredir, iluminar-se. Quanto mais iluminado, mais poder ganha. Porque seu poder aumenta em proporção à expansão de sua consciência. Sem expansão, sem poder. Por isso Jesus era tão poderoso em seus feitos. Por isso ele podia fazer o que até hoje parece impossível, porque tinha aberto a sua consciência de tal modo, que conseguia fluir um poder elevadíssimo. Claro que os feitos de Jesus não podem ser compreendidos e aceitos sem o estudo da mecânica quântica. Quem estuda, sabe que tudo o que ele fez é perfeitamente possível.

Porém, para tal, será preciso crescimento interior. Todavia, você não precisa chegar ao nível de Jesus pra manifestar coisas lindas e transformar a sua vida. Com bem menos do que um grão de areia de fé e fundamentação nos princípios do Bem e da Luz você será capaz de mudar toda a sua vida. É só aplicar. Pode-se mudar tudo com o poder da luz. Mas tem de aplicar, mudar-se, abençoar-se, constantemente.

Eu chamo a Magia Branca de a "Magia do abençoar-se". É abençoando-se que construímos bênçãos. É dando-se o Bem que o bem se manifesta. Interessante que enquanto eu te escrevo isso, meu chacra do peito está pulsando, iluminou-se, porque a luz pulsa em mim pra te dizer que tudo, exatamente tudo te é possível. Estamos, eu e meus guias, despertando pessoas para serem Magos da Luz, para terem o poder que faz tudo dar certo. Transforme-se e será capaz de realizar qualquer coisa. Até nosso próximo vídeo e texto.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Caso não tenha assistido ao primeiro vídeo do projeto "Mesa Quântica" como o tema "O que é Magia Negra, segue abaixo:

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram