sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Esclarecimentos - É preciso entender a física do Universo


Através deste texto quero tirar algumas novas dúvidas que surgiram com a Mesa Quântica. Algumas coisas ainda estão confusas a algumas pessoas. Por isso vamos conversar um pouco.

Novamente, o que É a Mesa Quântica?
É uma ferramenta extraterrestre inspirada pelo Mestre Jesus e apoiada por ele para limpeza do campo áurico ou magnético de energias negativas. Sejam elas oriundas de Magia negra (feitiçarias, macumba, mal olhado, chips, etc) ou mesmo criada pela própria pessoa. Não é porque você está num caminho de Espiritualidade que seja imune às energias hostis. Infelizmente, nós mesmos nos amarramos num monte de correntes energéticas negativas e sem o conhecimento devido e iluminação necessários, essa limpeza leva tempo, às vezes, muito tempo. Infelizmente sabemos criar o mal, mas pouca gente sabe "descriar". Isso é um problema sério.

O que NÃO é a Mesa Quântica?
Não se trata de invocação de espíritos, não é conexão com naves extraterrestres, não é envio de ondas de cura à distância e nem sessão online comigo. Você mesmo monta e aplica. Não são decretos de libertação. Decretos podem ativar energias, mas sozinhos não podem limpar campos magnéticos de energias negativas, especialmente de Magia Negra e trabalhos obsessores. 

Quem ensina que decreto e repetição de palavras pode limpar um campo magnético de Magia negra, principalmente de trabalhos pesados, realmente não sabe o que está dizendo. Então, tomem cuidado com os “professores” que ensinam sobre algo que não compreendem. A maior inimiga do progresso é a ignorância.
Não saber é natural, agora, falar do que não sabe é ser duplamente ignorante, pois além de não saber, ensina errado para os outros. É lamentável como há pseudos trabalhadores da luz que não sabem nem o que falam... Mais triste ainda, é ver muita gente acreditando em besteira.

Para se limpar um campo magnético de energias arraigadas como as que citei, é preciso inserir uma frequência elevada no campo através da junção da sua intenção com a de um Ser Iluminado e com autoridade, conforme vimos nos vídeos. Esse tipo de energia não entra em seu campo simplesmente com uma afirmação repetida, é preciso que a frequência a ser aplicada, reconheça de alguma maneira o seu ID magnético (sua identidade energética única) para que a transferência seja realizada.

Ao mesmo tempo, a transferência só pode ser realizada quando as frequências entram em fase, por isso, a Mesa Quântica traz todo material passo a passo para que o processo seja respeitado e cumprido conforme as leis do Universo. Fazer decretos sem usar a fórmula da Ciência do Universo é como simplesmente repetir uma reza, não surte esse tipo de efeito. 

Orações, preces e afirmações servem para abençoar o seu campo, limpar energias polarizadas em frequências baixas e profundamente negativas não é algo tão simples. Se fosse, todo mundo que reza estaria liberto, você não concorda? Então, é preciso ter sabedoria e discernimento.

E como ela age? 
Em termos quânticos, assim que a frequência de maior elevação penetra em seu campo, ela vai convertendo ou eliminando outras de menor frequência. Por que isso acontece? Se uma frequência de alta aceleração (Muito positiva) colide com outra, de baixa frequência e aceleração (muito negativa), a de maior carga anula a outra ou a converte. É lógico, assim como tudo na vida, é só questão de pensar e entender.

Um exemplo pra isso ficar bem claro:
Pegue duas pedras, uma pequena e outra grande. Lance as duas na água de um rio calmo, em pontos diferentes, porém, próximos. Assim que elas caírem na água, o impacto vai produzir ondas na superfície, certo? Obviamente, a pedra maior vai produzir ondas mais intensas. E o que vai acontecer quando as ondas provocadas pela pedra maior se chocarem com as ondas provocadas pela pedra menor? As ondas mais fortes vão sobrepor-se às mais fracas. Alguma dificuldade em entender isso? Pois bem, é assim que funciona a aplicação das frequências de luz através da Mesa Quântica.

Por que a Mesa Quântica é uma ferramenta importante para o desenvolvimento espiritual?
Isso, já falamos antes, se seu campo magnético estiver pesado, sujo energeticamente, significa que ele vibra numa frequência baixa, logo, não tem potencial nesse ritmo para atrair coisas boas, que vibram em frequências altas. Por isso muita gente entra ano e sai ano, e não sabe o porquê de não atrair uma vida melhor. Simplesmente não há mudança. Sem falar na interferência dos carmas. Então, se não limpar, não melhora, não muda. E somente limpo, é que podem ser adicionadas outras frequências de aceleração do progresso espiritual e pessoal.

Agora, a Mesa Quântica vai resolver a sua vida? 
NÃO. Quem vai resolver a sua vida é você. Magia Branca não é mágica. 
Esta é mais uma ferramenta de limpeza, que pode alavancar o seu processo individual, porque desfaz os pesos energéticos, mas não pode fazer a sua parte, que é mudar a si mesmo. 
Obviamente, ativar uma frequência como esta da Mesa em seu campo, vai tornar tudo bem mais fácil. Acelera um processo que, do jeito convencional, pode demorar sabe-se lá quanto tempo.

Eu apliquei semanas antes de lançar, pois tudo o que lanço, divulgo e ensino, testo em mim. E os resultados são animadores quando realmente se deixa essa frequência limpar o campo. Ela fica em ação durante trinta dias. Mas é preciso seguir a fórmula contida na apostila. A ativação da energia nos círculos mágicos protege o seu processo e dá mais corpo a ele. Os outros objetos funcionam para garantir que a frequência terá contato direto com algo seu que tenha seu ID. Ou seja, foi tudo elaborado sob orientação do Mestre para que funcione.

Então, espero ter esclarecido mais dúvidas. Novamente, repito que este material não ficará disponível além do prazo determinado, sendo assim, você tem até o dia 05 para participar. Caso precise de um prazo, por favor, entre em contato comigo antes que expire o tempo estabelecido. Pra quem deseja um novo mundo é preciso compreensão da física do Universo, e nós a aceitamos. Sobre quem critica, julga ou diz besteira acerca de limpezas energéticas ou ferramentas de propulsão espiritual, bom, não temos culpa se estes não têm ciência das leis do Universo. 

Apenas vibramos pra que esse tipo de crença atrasada e ignorância, acabem. Se mesmo assim, as dúvidas persistirem, não hesitem em me escrever. O importante é ter interesse em aprender. Boa vontade, nós temos para ensinar.

Que o Amor nos Cure!
Vinícius Francis :-) 




Para saber como adquirir, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram