sábado, 22 de outubro de 2016

Conversando sobre Espiritualidade - É preciso ir além


Em Setembro do ano passado tivemos um aumento considerável na energia da Terra. Desde 2012, estamos em processo acelerado de ascensão, porque entramos numa nova fase, com novas energias e dinâmica completamente diferente. Sempre gosto de imaginar que a vida é como uma esteira, antes de 2012 estávamos a uma determinada velocidade, depois, tudo acelerou muito. E após setembro de 2015, aumentou ainda mais a aceleração.

Prova disso são os inúmeros conflitos, crises, caos, que se instalaram na terceira dimensão da Terra. A gente olha pra todo lado e percebe estas coisas, que claro, estão acontecendo apenas na terceira (e quarta - astral inferior) dimensão e principalmente para quem vive fundamentado nela. E tudo isso nada mais é do que uma natural consequência da aceleração energética, muita gente não se sente desenvolvida o suficiente para “correr mais rápido”. Daí, a coisa entorna, tudo parece desandar.

E desde Setembro de 2015, assim que os Elohim lançaram a mensagem de alerta a respeito desse aumento considerável da frequência da Terra (Leia Aqui), Eles iniciaram comigo o projeto de nome “Ferramentas Extraterrestres”, cujo objetivo seria promover nas pessoas um aumento da frequência vibratória a partir de técnicas e materiais que atingissem esse alvo e fossem elaborados de acordo com essa necessidade.

Daí, surgiu a “Magia da Transformação”, que não trouxe a público ainda, porque de todas as ferramentas que lançamos até hoje, esta é a mais profunda e abrangente. Há mais de um ano que estudo esse recurso extraterreno provindo dos Elohim, como também tenho testado em mim e em mais duas amigas. Basicamente, a Magia da Transformação é aplicação de frequências elevadas no campo áurico, isto faz com que os hertz de frequência de uma pessoa elevem-se exponencialmente, de acordo com a necessidade e desejo dela. Essa energia parte Deles e é inserida na aura da pessoa através de um procedimento inteligente e funcional. A Mesa Quântica, por exemplo, é uma ferramenta de limpeza, não de acréscimo de ondas.

Ela remove o negativo, varre. A Magia da Transformação insere, faz crescer, eleva, transforma o campo de uma pessoa em pouquíssimo tempo. Porque o que mais vemos são pessoas com uma grande dificuldade de se elevarem. A Terra atualiza a frequência de seu campo a cada seis meses. A grande maioria dos seres humanos leva muito mais do que esse tempo pra elevar-se um pouco. Então, o que acontece, a médio prazo? A maioria está ficando pra trás e isso vai provocar inevitavelmente a reação do próprio planeta, que precisa “cuspir” o que não mais gravita em torno desse eixo de ininterrupta elevação.

E temos visto mortes em massa, desastres, aumento da violência e da desordem numa parte da terceira dimensão, coisas precisam acontecer para que aquilo que não mais vibra nesse ritmo atual de alguma maneira seja retirado do planeta. Eis a limpeza de que tanto falam, ela já está acontecendo. Eis também o auxílio direto dos irmãos de outras dimensões, que também já está ocorrendo. Já estão oferecendo ferramentas de níveis bem avançados, pega quem consegue aceitar, crer e realmente deseja mudar. 

Há muitos trabalhos espiritualistas que ainda andam em círculos, mas há outros que estão se atualizando e já fazendo parcerias mais eficazes com entidades superiores.
Porque o arroz com feijão não sustenta mais. Eles sabem disso, por isso estão se dispondo a ajudar. Dispusemos até aqui as meditações guiadas, Sete Semanas de Cura, de Athena/Amaranthus, que é uma ferramenta incrível quando levada a sério. Entramos recentemente com a Mesa Quântica e tenho recebido depoimentos dos efeitos. E a Magia da Transformação, que assim que me for permitido, trarei à tona. Provavelmente teremos aqui trabalhos realizados em parceria com o Comando Ashtar também. Precisamos concluir a fase de estudos e testes, tenho observado as reações, as mudanças, os efeitos no corpo gerados por essa ferramenta, porque ela mexe em todo campo.

E quando falamos de elevação e aumento de frequência, falamos de mudanças inevitáveis. Eu e as minhas duas “cobaias” da ferramenta temos avaliado isso. E posso dizer que em um ano, nós três, já não somos mais as mesmas pessoas. Eu, particularmente, fiz várias aplicações, porque como já disse a vocês, tudo que disponho pra vocês, testo em mim. E pelos resultados e avaliação já obtidos, poderemos abrir isso ao público em breve. São projetos lindos que me fizeram, inclusive, interromper meus atendimentos individuais, pra que eu pudesse estudar mais a fundo todo esse material novo, essa abordagem e conhecimento que têm vindo. 

Acredito que até voltarei a atender algumas pessoas individualmente daqui a pouco. Mas nesse um ano eu precisei mergulhar fundo em tudo o que está vindo e é grandioso.
Para se dar um salto de consciência são necessários alguns ingredientes, aceitação, humildade, motivação, coragem e fé. Tendo-se isso, o avanço é exponencial, é rápido, é significativo. 

Não é pra demorar, não é pra ser lento, pode ser rápido e muito rápido, tudo depende do quanto o ego de cada um está disposto a permitir. E para adentrarmos nos portões da Nova Terra teremos de aceitar o novo, teremos de nos abrir ao “mais”, porque manter tudo como sempre esteve e tentar segurar o velho ritmo e crenças, definitivamente, não fará com que o progresso almejado por cada um e coletivamente, se estabeleça. Antes que interajam conosco numa mesma faixa de dimensão e isso vai demorar muito ainda pra acontecer, os irmãos "maiores" precisam ter a certeza de que nós realmente os aceitamos, bem como a sua política e seus princípios.

Até lá, nos cabe evoluir, levar mais a sério o crescimento espiritual. Deixar pra trás a espiritualidade religiosa e nos integrar ao todo como parte divina e perfeita do mesmo. Sair da condição egoica do pequeno, limitado, cheios de regras de conduta e pensamentos pequenos, numa enorme resistência ao progresso genuíno. Querendo o mais, porém, comportando-se da mesma forma de sempre. Aí não pode haver mudança. A vida está desafiando-nos como civilização a ir além. Você realmente quer o progresso? Você realmente quer ascender? Porque não se pode viver na quinta dimensão com uma consciência tridimensional.


Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram