quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sua vida é produto da sua vibração


O que pode dar certo na sua vida? Tudo? Não, mentira. Não é tudo. Tudo é possível, isso é verdade, mas nem tudo é provável. O que é provável? O que você acredita e valida. Então, por mais que existam “n” possibilidades de se desenvolverem coisas na sua realidade, só vai acontecer aquilo que tem a ver. Com o quê? Com o que você vibra agora mesmo.

E uma das coisas que as pessoas mais têm dificuldade de entender é como saber o que elas estão vibrando. 

Simples, preste atenção em como você se sente, no que mais pensa, para o que dá mais importância. Você passa sua vida se debatendo e se defendendo do que julga estar errado ou investe força naquilo que te faz suspirar de bem-estar?

Claro, seu ego vai dizer que é a segunda opção, porque o orgulho muitas vezes não deixa a gente admitir a realidade. Entretanto, por mais auto defesa que exista, há uma coisa contra a qual não existem argumentos ou contestações, a realidade. O que você vive é produto do que você crê e vibra. Pronto. Observe-se mais, porque muitas vezes dizemos que estamos “no” Bem, positivos, fortes, mas continuamos a nos enganar, pois ao observar as coisas em volta, elas muitas vezes nos contam uma história bem diferente. Pé no chão, aceitação do real e humildade pra pôr as coisas em ordem, principalmente na sua cabeça. Vamos pensar nisso?

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram