sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017


Último dia de 2016, um momento de reflexão, em que automaticamente paramos para avaliar nossas experiências e aprendizados. Ao mesmo tempo, brotam as novas perspectivas para o ano novo. É normal, acho que em algum momento todo mundo faz isso, mesmo seja por alguns segundos.

No entanto, se eu pudesse deixar uma mensagem pra você seria que 2017 só dependerá da sua atitude pra ser especial. Vejo muita gente aí distribuindo previsões, falando sobre influência dos astros, dos portais e outras coisas. Sinceramente, não que eu descarte a influência de tudo isso, mas eu acredito que a última palavra é sempre nossa. Eu acredito no livre arbítrio. Eu acredito na escolha. Quando você escolhe mudar, mesmo que nada esteja cooperando, a mudança acontece. Mas eu disse "escolhas" e não meras promessas, como a maioria faz. Não prometa, aja.

Você é o poder, você é quem cria seu destino. As forças do entorno talvez influenciem, mas é você quem determina e bate o martelo. Então, que 2017 seja um ano em que paremos de procurar as causas fora e ficar justificando a inércia de alguma área da vida no Carma, nos astros, nos portais, nos outros, nas energias, nos espíritos ou no governo, o que é pior ainda! Não descarto que um país em crise acaba tornando algumas coisas mais delicadas, mas a crise, de verdade, está no ser humano. 

Nós somos a crise, assim como somos a solução. Você é a solução pra sua vida. E se você realmente quiser mudar, vai conseguir. E não haverá crise, astro, espírito, Carma ou seja lá o que for, que te impedirá de realizar essa transformação. Mente focada, força, fé, atitude e muito trabalho, essa é a receita para um ano novo melhor. Tomara que estas palavras façam alguma diferença em sua vida. Em nome de todos os meus guias, desejo a você um ano novo de felicidade, realização e expansão da consciência! 

FELIZ 2017
Vinícius Francis - Os filhos da alva

2 comentários:

  1. Recebo de braços abertos e um sorriso sincero o novo período que se inicia, ciente de que em 2016 fiz o melhor que podia por mim e para conviver de forma harmoniosa com aqueles que me cercam, seja profissionalmente ou nas relações pessoais. Agradeço aos FILHOS DA ALVA por todos os textos, postagens, mensagens e materiais que somente aqueles dispostos a se transformarem, colocam em prática tais ensinamentos. GRATIDÃO e MUITA DISPOSIÇÃO PARA CONTINUAR EVOLUINDO. FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius,
    Agradeço muito pelos seus textos, pelos seus trabalhos.
    Um maravilhoso 2017 pra vc! Estaremos juntos ano que vem para mais aprendizados.
    Bjs e abraços. :)))))

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram