quarta-feira, 8 de março de 2017

Presente para você - Meditação do Desapego


Eu intitulei 2017 como o “Ano Verde”, porque pra mim e para aqueles que buscam a Verdade e a Luz de forma comprometida será um ano de grandes transformações. E é isso o que a Espiritualidade verdadeira promove em nossa vida, transformação. Nada permanece o mesmo por lei natural. A questão é - Como as coisas estão mudando em sua vida? E qual é a velocidade dessa mudança? As respostas destas perguntas definem a Espiritualidade que você abraçou e valida em seu dia a dia.

Pensando nessa transformação forte que todos desejamos, meus guias e eu temos elaborado conteúdos pra auxiliar esse processo. E vou compartilhar alguns materiais muito bons com você nos próximos dias e quero chamar de “Semana da Transformação”. E para darmos o ponta pé inicial, quero começar te dando um presente, o acesso a uma meditação recente, a meditação do Desapego, que faz parte do material “Construindo um novo Eu”. Então, quem já tem esse material, não precisa se cadastrar abaixo.

O desapego é indispensável na iniciação espiritual e transformação de vida. Então, se você deseja ter acesso a esta meditação, vai clicar AQUI. Você será redirecionado a uma página de captura. Basta fazer um simples cadastro com seu nome e e-mail. E para esse mesmo endereço nós enviaremos o link de acesso à meditação. O envio será à noite. Participe! Aguardo seu e-mail. 

Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

  1. Não consigo acessar pode me enviar jonassantana04@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram