segunda-feira, 12 de junho de 2017

Depoimentos de leitores


Hoje eu gostaria de compartilhar o depoimento de dois leitores acerca dos frutos positivos colhidos através do nosso trabalho.

Maria Luiza Moreira – Mesa Quântica
A Maria Luiza é empresária e efetuou a limpeza energética através da Mesa Quântica. Ela me escreveu para contar o que estava sentindo, logo após a ativação da energia:

“Quero te dizer que comecei ontem a Mesa Quântica e hoje senti muita diferença. Acordei super alto astral, muito animada. Meu dia foi maravilhoso! Gratidão!”

Dias depois, ela me escreveu novamente para contar que o movimento de seu estabelecimento comercial, que até então estava baixo, havia melhorado bastante. Para quem não conhece esse trabalho, a Mesa Quântica é uma ferramenta de limpeza energética inspirada pelo Mestre Jesus. Tem como objetivo desbloquear o campo que está negativado e remover energias densas e negativas oriundas de magia negra ou resistência da própria pessoa.

Gratidão Maria Luiza, por nos conceder seu depoimento!

Tiago de Oliveira – Cura através de Palas Athena

“Trabalho com a voz e há meses estava com uma irritação intensa na garganta, parece que havia uma ferida perto das cordas vocais que não cicatrizava. E infelizmente, o quadro vinha se agravando. O problema estava comprometendo a qualidade do meu trabalho e incomodando bastante. Nas vésperas a Lua cheia, pedi o auxílio da Mestra Athena através do processo “sementes do amanhã”, apresentando a minha situação. E no dia seguinte fui atendido. Acordei sem nenhuma dor, minha garganta não estava mais irritada. Não procurei ajuda médica e não tomei nenhum medicamento. Minha gratidão ao auxílio da Mestra Athena. Sinto-me renovado!”

Gratidão, Tiago, pelo seu depoimento!

Se você tem conseguido colher bons frutos em sua vida através da ajuda de nosso trabalho e gostaria de dividir conosco, escreva pra mim nos e-mails viniciusarm@yahoo.com.br ou filhosdaalva@gmail.com.


Que o Amor nos cure! 
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

  1. Olá, Vinícius! Pensei em adquirir o trabalho da Mesa Quântica, mas fiquei com dúvidas se o mesmo ainda estaria disponível, pois em alguns tópicos do blog está escrito que estaria disponível até setembro de 2016. Você estendeu o tempo desse trabalho? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, a Mesa Quântica está disponível, agora por tempo indeterminado.

      Luz e Benção! :-)
      Vinícius Francis

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram