segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sua reações e estados são frutos de suas crenças


Nesses últimos dias eu tenho reforçado tanto a crença de que aquilo que sentimos é fruto do que pensamos! Infalível isso! Por mais desafiadora que uma situação naturalmente pareça ser, porque tudo tem mesmo o seu grau de complexidade, a nossa cabeça pode tornar as coisas mais difíceis ou mais fáceis. Depende do ângulo de observação. Pois ele altera a nossa bioenergética. Dentro de um conceito quântico, seria o observador que altera o movimento do elétron. 

Somos feitos de energia e cada partícula em nós reage àquilo que pensamos e acreditamos. E isso tem um poder avassalador. A forma como vamos reagir e nos portar perante determinadas circunstâncias que soem como desafios está profundamente ligada às crenças que temos sobre nós, uma situação ou sobre a vida. Por isso precisamos vivenciar desafios vez ou outra, são como testes numa escola. Eles nos mostram em que pé estamos nessa coisa de autoconhecimento, espiritualidade, força interior e positividade. Os desafios nos revelam como está a nossa energia em relação à vida e principalmente a nós mesmos. Mas vale lembrar que não é a Espiritualidade que nos testa, somos nós mesmos que nos colocamos nas situações em que vivemos, pois tudo é fruto da atração provocada por nossa energia.

Por isso, preste atenção na sua cabeça e no que ela gera perante obstáculos. Preste atenção no nível de drama que ela faz, no nível de medo que provoca, no nível de tensão que cria. Tudo isso é fruto de crenças. E se você observar e for lá atrás pra descobrir a causa, vai entender que as reações emocionais perante circunstâncias não têm a ver diretamente com o que acontece lá fora, e sim com a forma como enxerga o que acontece lá fora. E mais, estão ligadas às crenças que você tem sobre si mesmo. Certeiramente, a causa está sempre em nós, em nossa visão de mundo e principalmente na autoimagem. Você vai naturalmente enxergar tudo da mesma forma como se enxerga.


Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 

Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI
Cursos e materiais disponíveis - AQUI

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram