sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Palas Athena (Psicofonia) - Atravessem pela porta


No dia primeiro de Agosto, a Mestra Athena soprou em meu coração que desejava se comunicar com a Terra. Pois bem, assim que me posicionei para que realizássemos o contato, ela se aproximou. Abri o Word para canalizar, mas a Mestra me disse que queria falar através de mim e não que eu escrevesse. Só que eu estava na sala, é o local de maior barulho, além de ser o horário do almoço, ou seja, um momento costumeiramente mais agitado do dia. E certos ruídos podem atrapalhar a gravação.

E foi então que eu a pedi que acalmasse o ambiente a fim de que o processo ocorresse tranquilamente. E assim foi, não houve interrupções, o ambiente estava calmo e sem muitos barulhos. Todavia, o mais lindo aconteceu durante a psicofonia. Num determinado momento, um passarinho começou a cantar lindamente! Era como se ele cantasse para a Mestra, bem perto da janela. E pude sentir o amor dela por aquele Ser enquanto a louvava com um canto belo e sincero. Não sei se dará para ouvir o passarinho, pois na edição foi posta a música de fundo. De qualquer forma, desejo que as palavras de Palas Athena, tão oportunas, toquem profundamente o seu coração e provoquem transformações em seu viver.

Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem! 
Palas Athena & Vinícius Francis :-) 



4 comentários:

  1. Gratidao !!! amo vc Deusa querida !!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é impossível não ser tocado por palavras tão belas! Elas ressoam profundamente em nosso ser, pois são carregadas de puro sentimento de amor! Ao final nos sentimos leves, gratos e felizes por tamanha prova de amor e carinho pela humanidade! Grato, Vinicius!!!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão, amada deusa. Espero e peço que tudo de bom lhe aconteça sempre e que a terra harmonize-se da maneira melhor e mais elevada o possível, para que todos vivam em paz e prosperidade em uma vida feliz e plena. Mando a ti muito amor incondicional e desde já agradeço por ser quem você é e por ser do jeito que é, você, amada deusa, é uma das minhas inspirações de vida. Gratidão por tudo que você já fez, faz e fará em minha vida, você sempre estará em meu kokoro (coração em japonês). Te amo. Gratidão. Me perdoe por qualquer incomodo, atrapalhação, erros e caso sinta-se ofendida. Gratidão. Beijos ��

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram