quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A Magia da Transformação e a "TPM espiritual"


Ontem eu conversava com uma amiga que está trabalhando com a MT e ela me citou algumas reações emocionais que têm sentido desde que se encerrou o processo de absorção da frequência, que dura até setenta e duas horas. E eu carinhosamente chamei essa fase de “TPM espiritual”. Porque eu também passei por isso. É um período que pode ser bem incômoda ao ego. Portanto, estou escrevendo este texto pra orientar outros que talvez estejam experimentando algo parecido agora.

Inclusive, usei com ela uma ilustração, que foi a seguinte: Pense como se você fosse um gato e morasse sozinho numa casa. E de repente, outro gato é colocado em seu ambiente, maior e mais forte. E pra piorar, o novo felino vem promovendo mudança da “rotina” que você, o gato dono do território, tinha até então. Eu usei o "gato" na ilustração porque os bichanos são extremamente territorialistas e a adaptação com outro felino pode ser bem estressante. A minha Safira que o diga!

Imagine como o primeiro gato se sente ao perceber que o novo, maior e mais forte, chegou querendo mudar tudo? No princípio isso pode ser muito desagradável. Porém, aos poucos, o novo gato vai mostrando que não chegou para prejudicar o primeiro morador, mas para melhorar a vida dele, trabalhar com ele, somar e juntos serem uma família feliz onde todos se sintam bem. É isso que acontece com a MT.

O que eu chamei de “TPM espiritual” é essa fase de abuso, incômodo, irritabilidade, sensibilidade, normalmente sentida nos primeiros dias após a absorção completa das frequências aplicadas. Mas vale lembrar que isso não é universal. Tem gente que não sente nada disso. Em algumas aplicações eu não senti, em outras já parecia como se o mundo caísse na minha cabeça. Depende da frequência que é trabalhada.

E o que eu digo a quem porventura esteja sentindo coisas do tipo nesses primeiros dias é – Tenha paciência e perseverança! Entenda que toda transformação mexe com nossas partes resistentes e que para se ter resultado é necessário que haja trabalho. E a MT vai iniciar junto com você um processo de mudança interior na direção que você deseja, mas ela precisa do seu apoio, da sua permissão e mais do que isso, da sua cooperação no processo. Quanto mais rápido você ceder, mais rápido a mudança vai acontecer (rimou). Você é parte indispensável no processo, portanto, trabalhe junto e não se esqueça, APENAS DEIXE PASSAR.


Luz e Benção! 
Vinícius Francis :-)

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram