domingo, 3 de setembro de 2017

O processo da Magia da Transformação - Nota pessoal


Trabalhar com a MT tem me exigido muito mais responsabilidade, organização e compromisso, pois cada passo é importante. Ao mesmo tempo, tem-me conferido uma sensação inigualável de estar sendo guiado e orientado em cada particularidade deste projeto lindo dos Elohim. Dá pra sentir quase que solidamente as mãos Deles protegendo o trabalho e conferindo a direção em tudo. Sem falar no Amor, na Paciência e na Sabedoria direcionados à minha vida e rotina nesse momento.

Tudo tem sido orquestrado e arquitetado de forma perfeita pra que o sucesso seja garantido. Eu não poderia esperar outra coisa das Emanações que participaram da Criação de tudo o que existe. E nunca precisei tanto estar atento às inspirações e orientações que têm sido dadas pelos verdadeiros autores desse projeto. Isso explica minha ausência no Face e também aqui, de certo modo. Sei que um caminho novo já começou a ser trilhado com a MT. Um caminho que tem sido recheado de boas surpresas e aprendizados. E claro, de muito crescimento e maturidade também.

E a gente vai seguir juntos, recebendo dessa Fonte inesgotável e descortinando o conhecimento eterno do Criador. Esse é o início de muita coisa que nem eu mesmo sei o que é. Só sei que vem, só que sei que sinto. Assim como se pode sentir o cheiro suave da chuva antes que as nuvens se formem e derramem a abundância das águas que renovam, refrescam, refrigeram e alimentam a terra seca. 
Não há fim para o conhecimento do Criador e nem para as ricas e belas experiências que Ele nos confere a graça de viver. E que isso se expanda em nós e no mundo! 
Gratidão!

Crer é a chave!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram