terça-feira, 17 de outubro de 2017

Magia da Transformação - Depoimento


Quero compartilhar o depoimento de uma amiga, Márcia Mossmann, que também foi “cobaia” da Magia da Transformação. Além de trabalhar com a MT, ela é uma leitora e aprendiz dedicada de todos os nossos trabalhos no blog. E tem crescido muito e se tornado uma pessoa cada vez mais feliz e comprometida com o seu processo de iluminação. Gratidão Márcia, por dividir suas experiências e desenvolvimento espiritual com a gente!

Sou imensamente grata aos FILHOS DA ALVA e ao maravilhoso trabalho que realizam, disseminando o amor, a cura, a harmonia e a evolução daqueles que se permitem seguir neste caminho. São incontáveis os textos que li e leio em seu Blog, os materiais que adquiri e o incansável trabalho interno que venho realizando com muita disciplina, obtendo resultados inenarráveis em minha trajetória como SER.

Para alguns, a palavra “transformação” causa frisson e remete ao prazer do novo, à surpresa, às coisas boas, experiências desejadas etc e tal. Mas, para  muitos, transformar-se pode ser uma ameaça, pois está associado a mudar. E a resistência às mudanças está presente no inconsciente ou mesmo no consciente coletivo daqueles que não cogitam sair de sua zona de  conforto. A gente até bate no peito e costuma dizer “agora vou mudar!” ou “você vai ver, quero que me chame por outro nome se fizer isso novamente...” E a máxima dos revoltados –“agora deu, serei outra pessoa!”. Infelizmente, a maioria que adota esse tipo de discurso, na verdade tem medo de mudar e não tem a postura de quem realmente deseja transformar-se.

A Magia da Transformação não é uma varinha de condão enviada pelos Filhos da Alva via Correios, que fará “plim-plim” e transformará sapos em príncipes ou fará a Gata Borralheira virar Princesa. Não é algo estrambótico, mas também não faz com que o indivíduo mude num piscar de olhos. Trata-se de um processo que ocorre a partir de frequências de luz enviadas. E como toda energia divina, ela precisa percorrer um caminho e assentar num ponto. 

O ponto é a gente. Sim, esta onda de luz só vai penetrar se quem a receber estiver alinhado à intenção da mesma. E quem define esta intenção? A pessoa interessada em transformar-se. E o que é transformar-se? É tomar posse de si e validar os anseios da alma, em detrimento das manhas do ego. Mas eu tenho que eliminar meu ego? Não! Então, como faço? EDUQUE-O... Ou melhor, EDUQUE-SE  por completo, lendo, estudando, observando-se e abandonando o que é improdutivo para dar lugar à sua melhor versão.

Mas se eu pedir frequências de prosperidade, em que eu cresça aceleradamente e enriqueça como sempre sonhei para ter tudo o que quero? Vai acontecer a partir da aplicação destas energias? Somente após duas aplicações da MT eu percebi tudo isso que aqui compartilho. E posso garantir que os frutos que venho colhendo têm sido fantásticos. Mas eu anseio mais, porque sei que este processo é contínuo, tudo se transforma constantemente e por que comigo seria diferente?

E para quem realmente deseja transformar sua vida, só posso afirmar que alcançará este objetivo, desde que se comprometa a trilhar os misteriosos e assertivos caminhos do crescimento enquanto SER. Por isso, recomendo a vivência deste trabalho, como parte do processo evolutivo da ESSÊNCIA. Gratidão é a palavra que define quem hoje sou, a partir da generosidade de Vinicius Francis e Márcia Diniz, responsáveis por transmitir a sapiência desses Seres de luz e compartilhar este tesouro conosco.


E se quiser que eu dê exemplos - 9 Kg a menos em dois meses; autoestima totalmente renovada; permiti-me viver uma história "de amor" sem medo e da mesma forma que entrei nessa história, saí (foi algo natural), além de tornar-me menos encanada, mais leve e paciente.

Que o amor nos cure!
Vinícius Francis :-) 


Magia da Transformação - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

2 comentários:

  1. Estou fazendo e amando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua experiência! Parabéns pela trajetória e muito obrigada por compartilhar! Os Filhos da Alva, faz um trabalho muito tocante e especial e o Vinicius é excelente profissional e pessoa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram