sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo!


2017 foi um ano abençoado, cheio de realizações e vitórias. Foi um ano muito significativo em minha jornada. Realmente, só tenho a agradecer. E antes de encerrar esse ciclo eu quero te convidar a fazer uma reflexão hoje.

Caso não tenha sido um ano tão bom quanto você gostaria que fosse, pare, medite, pense naquilo que você pode melhorar no próximo ano. Talvez mudar as escolhas, as crenças, tomar determinadas atitudes que você sabe que precisa tomar, só que mais uma vez, postergou. Talvez rever sonhos, amizades, ciclo social, quem sabe mudar de casa, de cidade. Alguma coisa pode ser feita para melhorar a vida. 

E eu sempre bato na tecla do que Athena disse uma vez, se não é possível fazer algo por fora, que façamos por dentro. Que em 2018 você possa trabalhar muito pelo seu progresso, fazer as transformações necessárias e seguir em frente, a fim de colher novos e bons frutos.

E caso o seu ano tenha sido abençoado e feliz, o meu recado é que continue nesse processo, cresça ainda mais, positive-se ainda mais. Busque melhorar, nunca estacione, não perca o foco, mantenha-se motivado e em escala ascendente. Cumprindo o que foi dito – Crescei e multiplicai-vos – Ou seja, cresça, multiplique, some, acrescente, expanda, conquista mais, vá além, faça novas coisas, reinvente-se, siga o percurso, só que mais acelerado do que foi esse ano. Você pode. Sua vida merece isso.

Finalizo, mais uma vez, agradecendo por você caminhar junto conosco neste ano. E que possamos prosseguir nossa caminhada em harmonia e felicidade no próximo ano, abrindo novos horizontes, evoluindo, abraçando a luz e a nossa felicidade interior. 
Interromperemos os trabalhos por agora, a fim de que eu dê uma necessária e merecida pausa. E em breve, retomamos nossos projetos. 
Feliz 2018!

Que o Amor nos cure! 
Vinícius Francis :-) 

3 comentários:

  1. Gratidão por estar te acompanhando em mais um ano!! Você me ajudou imensamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não tenho palavras para agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida amigo Vinícius, o Reprograme-se vem fazendo maravilhas em minha vida,não só ele,como também suas palavras, palestras, videos,publicações, sua amizade, seus conselhos,só tenho uma palavra para expressar um pouco de tudo de bom que aprendo com você. Gratidão! Luz e bênção! E que o amor nos cure sempre. ������

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso 2018 pra vc vini!! Vc merece!!!!
    Bjss..<3<3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram