terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Três dicas para elevar a vibração


A palestra sobre o Umbral e o chip da besta está repercutindo de forma muito positiva. E isso é muito bom. Então, na próxima palestra, que estará loguinho no Youtube, a gente vai clarear alguns dos pontos que foram comentados nessa palestra recente.

Ao mesmo tempo, eu tenho dicas importantes pra quem quer elevar a frequência a fim de afastar-se das influências densas das dimensões astrais do Umbral e seus líderes. São coisas simples que você já sabe, mas sempre é bom reforçar. 
E são elas – Amor – Alegria – Gratidão.

Amor – Procure praticar isso com você mesmo, o máximo que puder. Em seguida, ame tudo o que estiver à sua volta. A gente ama também quando aprecia. Normalmente achamos que amar é se relacionar. Mas amar pode ser toda boa sensação que deixamos emanar de nós para outro Ser ou elemento. Qualquer que seja ele, se você o observa com apreciação, está emitindo amor. Se você respeita está amando. Se você trata bem alguém ou algum ser está amando. Se você deixa de dar aquela resposta grosseira, está amando. Então, pratique, desde a forma mais simples de amar até as mais profundas. Mas ame. O amor é o que mais te aproxima da essência de Deus que já vive em você.

Alegria – Eu sei que os desafios da vida podem nos desanimar muitas vezes. Outros momentos podem nos deixar irritados, aborrecidos, sem paciência. Mas, procure ser flexível, longânime, paciente, temperado em suas emoções. Acalme-se e procure sempre o bom humor, o alto astral. Procure se conectar com coisas e situações que provoquem boas emoções. Sorria quando cumprimentar as pessoas, elas não têm culpa dos seus problemas. Ninguém tem. Então, seja uma pessoa alegre, você só tem a ganhar. E a alegria é uma energia muito poderosa. Que tem o poder de alinhar você com boas manifestações. A simpatia, o carisma, são todos dons que Deus nos deu e eles nos tornam mais positivos, agradáveis, atraentes. Pessoas alegres são mais bem tratadas e quase sempre atraem o melhor dos outros.

Gratidão – Este é o grande segredo de uma energia positiva. Tudo bem que nem sempre as coisas saem como imaginamos ou gostaríamos. Eu sei que a vida não é aquilo que planejamos muitas vezes. Mas, seja grato, por tudo. Quando você é grato manifesta humildade e reconhecimento do Bem que atua em tudo a todo instante. Ser grato é focar a sua energia do Bem, enxergar o lado bom e o benefício de cada experiência. Portanto, agradeça, por tudo, até pelos seus “problemas”, porque eles são meios de tornar você mais forte e capaz de gerir a si mesmo e sua vida. Os espíritos que habitam zonas densas se abstêm dessas três coisas. Portanto, quanto mais você as praticar, mais em sintonia com a vibração de planos superiores estará. E atrairá mais luz para sua vida. 

Tomara que isso sirva pra te orientar no caminho de melhorar a sua energia.

Que o amor nos cure!  
     vinícius francis      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram