sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Depoimento de nossos leitores


Ontem tive a alegria de receber esse depoimento de uma leitora muito querida, Julita Eufrásio. Ela se abriu para compartilhar conosco um pouco daquilo que vem experimentando através deste trabalho. 
Gratidão Julita, pelo seu depoimento! 

"O Estudo Reprograme-se foi o primeiro Estudo que fiz com os filhos da Alva através do Vinícius. E acreditem, foi com ele que já comecei a mudança na minha vida, através da limpeza de crenças erradas que nos foram ensinadas a partir da nossa adolescência. Nesse rico Estudo, aprendemos a fazer as escolhas certas e tomar as atitudes certas para a real mudança que tanto almejamos em nossas vidas. Um material riquíssimo, com exercícios e mantras de afirmações positivas que fazem ilustrar mais ainda todo o processo de Reprogramação mental positiva, assentando em sua vida a verdadeira mudança de crenças, hábitos, pensamentos, escolhas e atitudes corretas. E para mim, foi o início de toda mudança em minha vida, Entendi que devo continuar, ou seja, me encontrei. E em menos de dois meses já fiz: Uma aplicação da MT (Magia da Transformação), o Estudo das Leis da Transformação Espiritual "Mestre Jesus ", canalizado pelo Vinícius (maravilhoso), o Estudo Prospere (excelente), e Vivendo na Excelência de Palas Athena (ótimo). Este foi um presentão que ganhei do Vinícius. E vejo que ainda falta muito que aprender, pois como diz o Vinícius, "Não há fim para o conhecimento do Criador, tampouco para o Bem e Progresso que podemos vivenciar em alinhamento com quem Ele É em nós. Seja ávido por tudo isso e tudo isso sempre virá para você”. Gratidão Vinícius!"

Se você deseja compartilhar conosco algum depoimento de mudanças positivas que têm alcançado através do nosso trabalho, escreva para filhosdaalva@gmail.com
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram